Época 2015/16

Época 2015/16

Mais um prato requentado

Mas estes anormais ainda não deram conta que estas notícias já não colam?
Depois de terem martelado durante algum tempo com a história da falta de pagamento aos jogadores dos prémios pela conquista do campeonato de 2009/10, depois de terem ouvido o presidente do Benfica dizer quanto é que foi pago a Jorge Jesus, voltam à carga com uma notícia velha.

Vieira paga a Jesus e esquece plantel

Incidente foi o primeiro sinal de mal-estar no balneário e perturbou o início da última época.

3 comentários:

BENFIQUISTA disse...

ja nao ha paciencia para estes labregos.
esses mal formados nao têm a noçao do ridiculo.

JJD disse...

Amigo Manuel,

Vou-lhe falar de coracao aberto.Eu ja nao sei o que e pior,se ler os merdia ou ler os blogues dos ditos Benfiquistas.Com gente deste calibre nao precisamos de inimigos pois eles estao dentro da familia Benfiquista.Desilusao enorme eu sinto neste momento.
Sabe perfeitamente que nao me estou a referir de si nem do seu blogue.
Abraco.
SLB4EVER Rumo****

UnumSLB disse...

Grande JJD, nem mais meu caro, nem mais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO