Confesso que foi a primeira vez que li sobre este tema, mas apoio totalmente.
Apesar de nem sempre estar de acordo com o mentor da ideia, desta vez estou.
Na Casa das Transferências seriam registados todos os pormenores relativos às transferências de jogadores.
Ao que parece o ainda Secretário de Estado Laurentino Dias tinha o compromisso de pugnar por esta causa, a par do Novo Regime das Federações. Se no segundo caso levou ávante a ideia, já no primeiro ficou-se pelas intenções.
Sei que não será fácil porque não existe interesse político desportivo nisto e haverá muita gente contra. Daí o facto da Liga também não ter dado um passo nesse sentido.
Nós adeptos aplaudiríamos pois seria até uma forma de defender os nossos clubes que ficariam a salvo do pagamento de comissões indevidas.
3 comentários:
Casa de transferências,já o pugilista tem há muitos anos.
Compra-As,usa-As,conserva-As em arcas e depois transfere-As...
A mania de copiarmos o q já foi inbentado,carago!!!
Para mim é óbvia a razão pela qual essa ideia não se concretizou. Quem é que está a ser investigado por fuga ao fisco e desvio de dinheiros para off-shores? Que eu saiba, não é ninguém do Benfica. Por mais cortinas de fogo que lancem.
Quem tem a fama e proveito disso são quem dirige os andrades. Mas isso já há muito anos que se sabe. Começou no Luxemburgo e agora já chegou à Suiça. Inglaterra, maybe?
Eu já há muito tempo que aprendi que tudo o que envolva os andrades e que vá contra os seus interesses, mais cedo ou mais tarde, é branqueado, arquivado, esquecido na gaveta, ignorado, etc. Penso que não sejam necessários exemplos. Já toda a gente os conhece.
tudo que seja pela verdade desportiva eu apoio.
abraço
Enviar um comentário