O Benfica prepara-se para apresentar duas equipas no campeonato nacional da próxima época. Será uma forma de fazer frente ao sistema.
Brincadeiras à parte, quem lê diariamente a imprensa desportiva tem de pensar desta forma.
No mesmo dia dois jornais garantem que o argentino Enzo Pérez está contratado, ou quase, enquanto outro diz que o Benfica e o Atlético de Madrid estão a negociar e que estão 12 milhões em cima da mesa por Salvio.
Fora estes, o Benfica já contratou, segundo a imprensa, o paraguaio Melgarejo, o nigeriano Uche, anda atrás dos mexicanos Erick Torres e Guardado, do central Cortéz, colombiano a actuar no México, do brasileiro Danilo, do argentino Garay, do costa-riquenho Bryan Ruiz, fora os não confirmados mas certos, Nolito, Rodrigo Mora e Daniel Wass, dos regressados Rodrigo, Urreta, David Simão, Miguel Rosa e Nélson Oliveira e dos confirmados Matic, Artur e André Almeida. Espero não me ter esquecido de nenhum.
Banco não faltará na próxima época. Poderemos jogar com uma equipa numa semana e com outra na seguinte para não cansar os jogadores como aconteceu esta época.
5 comentários:
Caro Manuel
Falta o Nuno Coelho da Academica, sempre pode ser mais um supelente para a segunda equipa!!!
Cumprimento
Fernando
Eu ja noa sei o que dizer...Mas o Enzo parece ser bom jogador...e tb e internacional argentino:P
falta o Bruno "ponte aerea" César que foi apresentado ainda no defeso de inverno...esse tá confirmado...
alguns desses jogadores nao vêm como é obvio.
o Maior pode estar interessado em todos mas como alternativa.
quanto ao salvio e o enzo, os dois seria brutal.
É verdade, esqueci-me do Bruno César que está já contratado e apresentado. Quanto ao Nuno Coelho é dos tais que está falado mas não confirmado.
Abraços.
Enviar um comentário