Toda a imprensa desportiva dá a notícia de que o Manchester United está disposto a "bater" a cláusula de Gaitán no final da época e "roubá-lo" ao Benfica.
Confesso que tenho as minhas dúvidas.
Ninguém duvida que o clube inglês é poderoso financeiramente, mas nos últimos anos nunca gastou 45 milhões em nenhum jogador. Talvez o valor mais alto que tenha pago foram 30 milhões pelo ex-portista Anderson que na altura era dado como um futuro Ronaldinho Gaúcho mas que por isto ou aquilo nunca explodiu.
Se Alex Fergusson está doidinho por ele e quiser cometer essa loucura, o Benfica agradece.
Gosto muito do Nico, confesso, mas por 45 milhões deixava-o sair muito bem embrulhadinho e com laço e tudo!
5 comentários:
Isso foi uma notícia com origem num jornal inglês (Daily Mail?) e naturalmente toda a gente pegou nela. O que eu sei é que o MU anda à procura já há algum tempo de um jogador para o meio campo com determinadas características - isto são palavras de Ferguson - mas ele não explicou quais são. Talvez com as mesmas características do Scholles?
Também afirmou que é um jogador muito difícil de encontrar no mercado dadas as características que definiram. Agora se acham que o Gaitan é esse jogador, não sei. Mas se fôr, dadas as características tão raras como afirmam, e o tempo em que andam à procura, então estou convencido que estarão dispostos a abrir os cordões à bolsa. Se irá chegar aos 45M€ isso já não sabemos. Terão a palavra os dirigentes do Benfica.
concordo plenamente com o post, caro Manuel.
venha o dinheiro e ele vai sem qualquer problema.
abraço
Eles tentam tudo para destabilizar!
Ahhhh e o lacinho era feito pela Dª Genoveva da Baixa que faz uns laçarotes de Natal que têm uma grande pinta!!!
Roubar jogadores é um hábito de um clube que mora lá para os lados de contumil, pois supostamente compra-os mas depois não cumpre com os pagamentos acordados entre as partes interessadas.
Se o Manchester querer cometer essa loucura, eles que tragam os milhões para a Luz e acredito que o façam por causa da qualidade do jogador só lhe falta um pequeno passo para que o Gaitan seja um dos melhores do mundo na sua posição e como sabemos o Sir Alex Ferguson é o mestre indicado para fazer o Gaitan evoluir futebolisticamente.
Nos tempos que correm, alguém pagar 45 milhões por um jogador era fantástico, principalmente para os cofres do Benfica.
Enviar um comentário