O Benfica goleou o Paços por 4-1, mas podiam ser o dobro.
Apesar da vitória, começo pelo árbitro que fez uma arbitragem desastrada e que prejudicou nitidamente o Benfica.
O golo anulado a Cardozo é o primeiro e maior erro pois no momento em que Cardozo faz o primeiro remate está em linha, a jogada segue, Bruno César remata, a bola ressalta e Cardozo marca.
Depois perdoa um penálti sobre Aimar que foi nitidamente tocado nas pernas.
A seguir perdoa outro numa gravata a Cardozo.
E para terminar o festival de erros marca penálti contra o Benfica por suposta falta de Luisão, esquecendo alguns amarelos absurdos, principalmente o de Gaitán.
Agora vamos ao jogo que pouca história teve tal foi o domínio encarnado.
A história deste jogo faz-se pelas oportunidades desperdiçadas ou defendidas pelo guarda-redes pacense.
Do lado do adversário, apenas duas oportunidades, uma delas protagonizada pelo benfiquista emprestado Melgarejo e com uma grande defesa de Artur.
De negativo, por parte dos jogadores do Benfica, alguns maus passes que provocaram algum perigo. Passes esses que não se podem repetir contra adversários mais poderosos.
Com a lesão de Javi, jogou Matic que não esteve mal, apesar duma ou outra desconcentração defensiva. Witsel também foi poupado, jogando apenas os últimos 20 minutos.
4 comentários:
Quem esteve mal, também, foi o fiscal de linha (ainda vou saber o nome dele e de onde vem) que os primeiros 3 off-sides foram todos mal tirados, tidando-nos um golo limpo e uma situação em que o Bruno aparecia só diante do guarda-redes. Os outros casos que o Manuel aponta ainda não tenho opinião, mas vou ter. :-))
Sete ou 8 era a conta certa.
P.S. Amigo Manuel, segundo o sistema de segurança da Google, o teu site pode desenvolver vírus e espalhá-los, vindos do Coluna das Águias por este estar aqui alojado. Segundo o que entendo, aquele site terá recebido contaminação de outros sites. Este aviso aparece sempre que acesso o teu blogue.
Abraço
É verdade Manuel! Foi uma miséria esta arbitragem e felizmente não nos fez falta.
Joseph, tinham-me dito que já não aparecia aqui no meu Blog esse aviso.
Abraços.
o Maior dominou ao seu belo prazer.
jogo de sentido unico em que a arbitragem volta a ser uma porcaria.
golo mal anulado ao cardozo por fora de jogo inexistente, mais 2 foras de jogo muito mal assinalados em lances perigosos(num o b.cesar estava na cara do guarda redes), um penalty claro aquando do cabeçeamento do luisao que é desviado do golo com a mao dum defesa do paços, lance no minimo duvidoso sobre o aimar, atraso dum defesa para o guarda redes na grande area e o guarda redes apanha a bola e nada foi assinalado. acho que nao me estou a esquecer de nenhum.
na minha opiniao, o penalty contra o Benfica é bem marcado.
de resto o Benfica falhou varias situaçoes de golo, o resultado justo seria 7 ou 8-1.
de realçar tambem, nos ultimos 15 minutos a gestao do jogo feita pelo Benfica, se o JJ quisesse ainda marcavam mais 1 ou 2 golos, mas preferiu segurar a bola, gerindo o jogo de uma forma superior sem que o paços conseguisse tocar na bola.
e o Benfica é líder.
Enviar um comentário