O Zenit, clube onde joga Danny, veio a público dizer que ele tinha sido submetido a uma pequena cirurgia de carácter local.
Não sei se esta pequena cirurgia era indispensável para a sua saúde e se não tinha outra altura para a fazer, mas não sendo uma questão grave e urgente não faz muito sentido privar a selecção precisamente nos últimos dois jogos e quando Portugal ainda não está qualificado.
O Danny é que sabe quais são as suas prioridades.
6 comentários:
Finalmente uma opinião na linha do que tenho defendido aqui... Isso sim... É grave os jogadores porem constantemente os clubes na frente da selecção ainda para mais em jogos tão decisivos...
Felizmente o amigo Manuel não se deixou tolher pela visão benfiquista (que legitimamente tem) e viu o probelma no seu todo sem teorias da conspiração e sem achar que o Porto é causador de todos os males...
Parabéns Manuel :) (desculpe-me a provocação...)
Abraço
Vai ser operado ao medo que tem depois de ser ameaçado de comparecer no estádio do ladrão!
O neoblanc serve para tudo, mas só engana os parolos!
Sinceramente quero é que a seleção se f*da! Enquanto aquilo for o grupo dos amiguinhos do bento e companhia, não vão ter o meu apoio de certeza absoluta!!!
ei, tira o link/banner do net-esportes dos teus parceiros. o blog foi roubado. obrigado.
Parceria?
@britfoot
britfoot.blogspot.com
kaique.pedaes@r7.com
Pode ser verdade... ou não. Eu não me expresso porque não tenho a certeza. Uma certeza eu tenho, porém: com o tempo virá a saber-se a verdade.
isso sao tretas, o danny foi ameaçado, ou entao por castigo "foi convidado" a nao comparecer na selecçao.
esses corruptos sao uns criminosos.
Enviar um comentário