Alcançar a vitória mais expressiva da época com uma exibição de qualidade muito baixa é uma situação tão esquisita como o novo penteado de Hulk, que apareceu de cabeleira amarela na noite chuvosa em que o treinador Vítor Pereira, sob pressão, remodelou significativamente a equipa portista. (João Querido Manha, in CM)
Mas não foi uma goleada? A crise não foi afastada? Eu achava que sim, mas afinal parece que me enganei!
6 comentários:
Crise para os corruptos não existe; em cinco golos,dois eram fora de jogo, aliado ao habitual abrir de pernas de certos clubes, Académica e Nacional (os mais óbvios), tudo corre de feição.
O 2º golo em fora de jogo fez toda a diferença, pois cortou qualquer vontade de empatar.
Se este resultado fosse do SLB, com os dois golos em fora de jogo era o fim do mundo, mas sendo à porto, nem palavra por parte da cs. É que a cs gostou mais da falha de Rui Rêgo, coisas que acontecem, para diminuirem a vitória do nosso Benfica.
Nada de novo, portanto.
Miguel
Amigo Manuel...
O que esperava desse Manh(oso) que é um dos anti-portistas primários que preenchem os quadros de alguns orgaos de comunicação social???
Esperava algo do pasquim da manhã que não fosse tentar destabilizar o Porto... TOdas as crises sejam estas Manuel. Em crise mas em primeiro lugar com melhor ataque e 2ª melhor defesa, já com um trofeu e em posiçao de conseguir atingir os oitavos final da Champions... Se não estamos a jogar bem?? Não, não estamos a ser brilhantes mas o que se dirá das equipas que estão abaixo?? O Porto em crise empatou com o todo poderoso Benfica num jogo em que dominou completamente e teve incomparavelmente mais oportunidade de golo... Enquanto portista digo: Todas as crises sejam estas...
É que me faz confusão ver na blogosfera benfiquista tamanho regojizo pelo estado do Porto... Adivinham o cair do Porto e até exaltam por uma suposta doença grave de Pinto da Costa (boato...) o que é moralmente execravel... Enfim...
Abraço
eu nunca achei que a crise deles estava ultrapassada, quem viu o jogo ou mesmo parte dele, nota isso claramente, a sorte deles é que o adversario chamava se nacional da madeira.
para alem de 2 golos fora de jogo, um penalty por assinalar a favor do nacional quando estava 0-0, um golo de sorte, uma oferta inacreditavel do guarda redes adversario e o facilistismo tanto do adversario como do arbitro é que fez o resultado, pois a exibiçao foi miseravel.
o cabelo do hulk é a chacota total HAHAHAHAHAHA.
A amarelinha dá naquilo. Boneco verde? Parece-se mais com aqueles macaquinhos pequenos com a cabeça loura.
Se aquele cabelo der sorte, por mim tudo bem.
abel xavier fez escola.
Caro jjj, Abel Xavier fez escola, mas foi quando já não jogava no BENFICA, ou seja, pode fazer a figura de idiota que quizer.
Miguel
Enviar um comentário