As críticas ao treinador portista voltaram após o empate caseiro com o Apoel do Chipre para a Liga dos Campeões.
Figuras gradas do clube vieram criticar publicamente a equipa e o treinador. O tal que Pinto da Costa, o infalível, disse ter sido a escolha mais fácil de fazer.
Os jogadores é que parece não estarem a gostar nada dos métodos e das palavras do seu treinador.
Se no domingo não vencer o Nacional, a coisa vai ficar preta para o Vitinho-cara-de-poucos-amigos, até porque a paciência dos adeptos também já não abunda.
10 comentários:
Queres ver que tal como a encomenda à Académica foi deixar passar o andor, desta vez, a encomenda ao Nacional vais ser NÃO deixar passar o andor!
Para correrem com o bitinho com justa causa.
Espero bem que não porque eu acho é que ele é tão práfrentex que os jogadores, broncos e com os olhos atascados de amarela, não o compreendem!
Carrega bitinho! Estou com tu!
Oxalá que Deus dê coragem ao andrupto mor (ou teimosia, também serve) para o manter lá por muito tempo ehehehe
Abraço amigo Manuel!
Não resumiria melhor, 'merdosos' e cansados ...
aquela 'merda' não pode ser tomada épocas seguidas!
Vejam o que acontece em 90 % das super-híper-extra-íncríveis transferências feitas pela Torre dos mitos - fundação, animal e presidente - baixas de forma repentinas após os primeiros jogos e lesões musculares graves à 2ª época.
Infalível?Quem no mundo é infalível?
Nem Jesus(o original) agradou a todos.
O que é claramente certo é que em quase 30 anos, o "infalível" teve uma margem de acerto de 80% ou perto disto, coisa que nem o mítico santiago bernabéu, com muito mais dinheiro, fama e apoio da monarquia conseguiu.
Mas basta que as coisas corram um pouco menos bem para os lados do norte, para que os media de outras cores venham logo cheios de razão dizerem que o homem está velho,
que errou,
que já não percebe nada disto, como se nos últimos 10 por exemplo, esses mesmos clubes dos media de outras cores tivessem ganho 4 títulos fora de portas, 7 campeonatos e um sem nº de taças e supertaças em portugal.
E se calhar não se lembram neste mesmo período em 2010, o jasus estava tal e qual o vp.
A diferença é que vp, mesmo estando como jasus em 2010 neste mesmo período, é líder e tem claras chances de avançar na champions, se vencer no chipre à 4ª jornada.
Jasus, neste mesmo período, estava a impensáveis 9 pontos do líder, na champions à 3ª jornada estava melhor que o vp, mas sem saber se chegava ao natal após a derrota em lyon à 4ª jornada, e que piorou ainda mais após a visita ao dragão para o campeonato.
Mudando de assunto, já tens opinião formada sobre a lagartagem 2011/2012?
Caros Benfiquistas , mas algum de vós acredita que o Pintinho não tenha já tratado da vitória com um dos seus lacaios favoritos que é o Presidente do Nacional.O Porto neste jogo vai ter uma avenida , e tudo e mais alguma coisa para ganhar e convencer.O habitual para aqueles lados.Ou voces ainda acreditam no Pai Natal.Claro que a vitória está garantida para o Porto neste jogo e já ta garantida desde o inicio do campeonato.O Porto com Nacional , Leiria , Académica , Braga e o Vitória de Setúbal são 30 pontos garantidos na classificação.Sejamos honestos o Porto antes de começar o campeonato parte já com 30 pontos de vantagem para as outras equipas.Assim é fácil nao ter crises e ir sempre a Liga dos campoes e em certos anos acertar nos jogadores que compram.Infelizmente é assim o futebol português.
Benfiquista-super-atento, e os restantes pontos vêm dos sousas, dias, boisquerenças, xistras, costas...daaasss, são tantos a colaborar...
jjj ainda a falar da epoca passada? arruma pro lado pá, isso ja foi mais do que discutido e as evidencias ja foram mostradas à muito tempo, o Benfica apesar de nao ter feito o melhor planeamento, apesar de nao ter jogado bem em varios jogos, foi muito prejudicado pelas arbitragens enquanto outros eram levados ao colo escandalosamente, pois se assim nao fosse teriamos ganho a liga mesmo assim.
o JJ sabes mais a dormir que esse bitor arvore que dá peras acordado, é que nao tem comparaçao possivel.
o treinador corrupto nao serve nem pra treinar uma equipa de matraquilhos num café HAHAHAHAHAHA.
Grande António Duarte e se fosse só esses , o Benfica com a sua humildade e honestidade ainda tinha ganho muitos campeonatos no meio desta corrupção que todo vemos e sabemos que existe e as instancias portuguesas (Liga , Federação e Estado Portugues ) nada diz e nada faz.Uma vergonha.E com Fernandos a Presidente da Liga Portuguesa o pior ainda está para vir.
Claro benfiquista, tens toda a razão, o benfica foi claramente prejudicado, não vos deixaram ganhar, os jagunços estiveram junto com as estrelas e blá blá blá...
Só que na prática e na realidade, A MAIORIA ESMAGADORA DOS blogs encarnados em maio de 2011 não disseram isto.
A MAIORIA ESMAGADORA DOS blogs encarnados disseram que o orelhas e o jasus deviam ir para a ponte que caiu, que faltou raça, que faltou garra, que faltou mística, que faltou TUDO!!!!
Muitos, mas muitos mesmo, também disseram que a norte há PROFISSIONALISMO, ORGANIZAÇÃO e por isso enquanto os benfikistas lambiam as feridas após 2 derrotas seguidas na luz e a eliminação em braga, à norte comemorava-se mais um título europeu.
Neste maio 2011, de fim de época, raramente falou-se em arredado do título á 4ª jornada, nem mariscadas, ou qualquer coisa a este baixo nível que voces usam sempre como desculpa para as vossas incompetencias.
Sou mentiroso como costumas dizer?Estou a inventar?
Vá aos srquivos dos blogs encarnados, clique em maio 2011 e veja com seus próprios olhos, antes que os blogs benfikistas DELETEM o mes de maio 2011 dos arquivos.
JJJ, não tive tempo para comentar antes e responder à tua pergunta.
Sobre o infalível, claro que ninguém acerta sempre, mas para muita gente ele nunca erra, daí a minha crítica!
Quanto ao Sporting, confesso que ainda não tive pachorra para assistir a um jogo completo deles.
Não me admiro que nos venham a dar trabalho (e a vocês) porque todos sabemos como o Domingos fez do Braga (com muito refugo) uma equipa quase imbatível.
Talvez veja amanhã o jogo com o Gil.
Abraço.
Enviar um comentário