A notícia do possível regresso de Enzo Pérez ao Estudiantes por falta de adaptação parece-me totalmente improvável, para não dizer impossível.
Se o jogador pouco jogou até ser operado foi principalmente devido a sucessivas pequenas lesões e não por não ser aposta de Jesus. Aliás se não fosse aposta não teria ficado no plantel, como que aconteceu por exemplo com Urreta.
Todos os jogadores sul-americanos precisam dum tempo de adaptação ao futebol europeu. Mesmo Gaitán que é hoje um craque, seguido pelos grandes do futebol, preciso duns meses até mostrar o seu valor.
Eu tenho esperança que ele ainda será um jogador muito importante no Benfica.
3 comentários:
Eu, tive o cuidado de ir procurar a noticia no 'Hoy' e aquilo é mais especulativo que as hipoteses de sexo na Casa da Tvi aventada pelo Correio da Manhã!!!
Não há um fonte, um declaração... nada é mais um diz que disse!
Curiosamente é o mesmo jornal e na mesma senda especulativa que fala do Gio Moreno para os lagartos.
Obrigado Carlos pela informação!
Abraço.
Eu também estranhei e pensei, como sempre faço quando leio uma notícia destas, e como dizem os franceses: "Cherchez la femme!"
Não sabemos as condições em que se encontra familiarmente, se tem mulher, família e se está ou não com ele. É sempre importante quando um jogador vai para um país e continente diferentes ter família e que esta se adapte e goste do país. Quem não se lembra do Katsouranis, cuja mulher não queria viver em Portugal? Em contraste, vejam a entrevista hoje do Garay, por exemplo.
No caso dos outros argentinos sabemos que têm a família com eles. Mas neste caso... Por isso o melhor será aguardar e saber se isto é verdade.
Enviar um comentário