Neste momento talvez nem Jorge Jesus saiba ao certo qual o onze que vai utilizar frente ao Beira-Mar.
O maior problema é a lesão de Maxi Pereira, deixando antever que a escolha recairá em Rúben Amorim, ou até em Miguel Vítor.
No meio-campo também existe a eterna dúvida da condição física de Aimar depois do jogo a meio da semana frente ao Basileia.
Gaitán recuperou, mas será que está nas condições ideiais?
Se Jesus tiver todos os convocados em plenas condições físicas, a equipa deverá ser a seguinte:
Artur; Rúben Amorim, Luisão, Garay e Emerson; Javi Garcia; Gaitán, Witsel, Aimar e Bruno César; Cardozo.
No entanto, graças às óptimas opções que tem, Jesus pode perfeitamente trocar vários jogadores do meio campo para a frente.
2 comentários:
Vermelhos!
Depois de ler alguns posts na gloriosa blogosfera, decidi fazer uma pequena investigação.
Com um pouquinho de paciência, analisei os cartões vermelhos (directos e duplos amarelos) mostrados a jogadores do Benfica e dos Corruptos, desde o início da época de 2006/2007, tanto na 1ª Liga como nas competições europeias.
E fiquei estupefacto com o que constatei. Vejam então:
Em Portugal, em 157 jogos que cada uma das equipas realizou nesse espaço de tempo, o Benfica teve 37 expulsões (média de 1 jogador expulso em cada 382 minutos) e os corruptos tiveram só 14 (média de 1 expulsão a cada 1009 minutos).
Na Europa, nesses 5 anos e quase 4 meses o Benfica jogou 61 partidas contra as 55 dos Corruptos. Nas 61 partidas jogadas, o Benfica teve 3 jogadores expulsos. E nas 55 partidas que os corruptos jogaram, tiveram 11 jogadores expulsos. ONZE!!!!
Se fizerem as contas, verão que nas competições europeias, a média do Benfica é de 1 expulsão a cada 1830 minutos enquanto a dos corruptos é de uma expulsão a cada 450 minutos.
Ora a equipa de "sarrafeiros " em Portugal, na Europa raramente tem jogadores expulsos. E a equipa que raramente tem jogadores expulsos em Portugal, quando passa a fronteira é corrida a vermelhos.
Impressionante, não é?
concordo com essa equipa caro Manuel, mas dependendo da ideia para este jogo, o JJ pode mudar a estrategia e jogar com 2 avançados, mas mesmo que mantenha o esquema pode haver algumas alteraçoes.
o importante é ganhar, jogue quem jogar, so h um resultado possivel, a VITORIA.
abraço
Enviar um comentário