Não haveriam especulações baratas.
Ao longo dos dois anos que Javi leva no Benfica, sempre que foi contactado, o empresário Manuel García Quilón nunca disse uma palavra sobre vontade do jogador de sair ou simplesmente deixar dúvidas sobre a continuidade de Javi Garcia no Benfica.
Quando lhe falaram nas hipóteses de Manchester United e AC Milan, ele limitou-se a dizer que não recebeu nenhuma proposta e que o Javi estava muito concentrado no campeonato e na Liga dos Campeões.
Que bom seria se todos os empresários fossem como ele!
5 comentários:
Se fossem todos assim, ninguém ganhava comissões :)
Um abraço,
o javi é o melhor medio defensivo a actuar na liga, é normal que andem clubes de olho nele.
o empresario tem sido um senhor, faz o seu trabalho de forma honesta e isso muito se deve tambem à postura do jogador.
o javi é grande em campo e fora dele, que fique muitos anos no Benfica.
"Tenho péssima memória. Facto.
Deixei de acreditar no Pai Natal há 30 anos. Mais coisa menos coisa.
Ora...dito isto, pergunto o seguinte: até que idade pensas divertir-te Pintinho?
O nosso país tem particularidades difícieis de perceber. Como é que a mesma técnica, usada anos a fio nas barbas de todos, vai tendo sucesso?
Ou seja, ninguém vai discutir o facto do FC Porto comprar jogos, árbitros e adversários. Isso já está provado. O que eu realmente não consigo perceber é porque ninguém (justica portuguesa leia-se) mete um travão na máquina.
A sério...há putas, viagens e envelopes para esta malta toda? Árbitros, dirigentes, observadores, jogadores adversários ainda vá...agora...juizes, ministério público também? O que é que vocês andam aí a fazer rapaziada da toga?
O Pintinho investe forte neste pessoal e depois fica sem "arame" para pagar aqueles que calcam as botas. Mas tudo bem, desde quando é que jogadores ganham campeonatos?
A Académica estava a fazer um bom campeonato com um registo de vitórias em casa e zero golos sofridos. No jogo com o Porto não só encaixaram 3 como, por azar certamente, os centrais se desviaram de todas as bolas que conseguiram. E quem diria, o Porto jogou tanto como em S. Petersburgo mas ganhou 3-0. O segundo golo deveria ser um caso de estudo no curso de sargentos da judiciária.
Voltando à primeira frase...péssima memória.
Lembro-me de ver o Domingos a olhar para o chão quando a Uniao de Leiria sofria um penalti inventado a favor do Porto. Lembro-me de ver o Olhanense do Jorge Costa disputar cada lance (na velha escola "canela até ao pescoco") com o Benfica e estender o tapete contra o Porto. Recordo um Leixões, sensacão do campeonato com um excelente guarda-redes (Beto), encaixar 4 ou 5 contra o Porto, com passes dos centrais e frangos do guarda-redes (que se mudou 2 meses depois para o Porto e hoje anda aos caidos não sei onde). O famoso Rio Ave que vencia o Porto quando o treinador mandou toda a gente para a frente de forma a abrir a defesa. O habitual Setúbal (a quem o Pintinho oferece jogadores e de vez em quando ajuda nos salários) que se esfola contra os grandes de Lisboa mas que é dócil e amigo quando recebe a casa-mãe.
E como disse...a minha memória é fraca.
Sporting e Benfica perdem pontos, jogos e campeonatos quando jogam mal. O mesmo não se aplica ao Porto. Tal como em épocas anteriores, o Porto arranca mal, joga miseravelmente mas segura o primeiro lugar. Nas primeiras jornadas desenrascaram uns penaltis, agora entram os clubes satélite e lá para o Natal, sem saberem como, estão na corrida pelo título.
Ora...isto já deu buraco em Itália e até na Turquia. O que é que é preciso para que acabem com esta falsificacão de resultados constante em Portugal?"
bqq
da aqui uma olhade-la a isto
http://www.facebook.com/?ref=home#!/event.php?eid=298966743452856
contem varias perolas mas esta é das melhores
- SCP é quem tem +penaltys a favor nos últimos 10 anos (é verdade, mas se contabilizados apenas os últimos 9 anos, não é verdade. Boa artimanha.)
Enviar um comentário