Não, não vou falar do jogo de 6ª feira, mas sim duma estatística que demonstra que alguma coisa vai mal nas arbitragens dos jogos do Benfica.
Todos sabemos que o Benfica tem, senão o melhor, um dos melhores plantéis da Liga portuguesa.
Pois bem, então como se justifica que tenha 298 faltas cometidas e 278 sofridas?
É impossível uma equipa tecnicamente evoluída e que joga frequentemente ao ataque tenha mais faltas cometidas do que sofridas.
Para reflexão!
7 comentários:
Tens que perguntar ao xistrema !!!
É disto que eu não percebo como deixam acontecer
Li isto numa noticia do jornal A Bolha...
"Vários membros da cúpula dirigente das águias, entre os quais Luís Filipe Vieira, deslocaram-se junto de Antonino Silva, vice-presidente do Conselho de Arbitragem da FPF - que estava sentado perto do líder portista, Pinto da Costa..."
E o que não pode acontecer?
No nosso estádio o vice-presidente do Conselho de Arbitragem está sentado ao pé do corrupto, mas que merda é esta?
Até no nosso estádio podem afinar o que já estava decidido. Imagino quando o Benfica virou o jogo para 2-1 o Pinto virou-se para o lado e deve ter dito logo.... "veja lá António Silva o que o seu lacaio Proença anda a fazer"
A serio, a falta de respeito....
Não há medo....
Não há respeito.....
É tudo feito às claras e sem qualquer problema de o fazer....
O Rui Costa quando se passou na garagem é porque sabe que quando vai ao antro só pode andar por corredores bem restritos, no Sport Lisboa e Benfica é todo à grande...... Volto a dizer:
A CULPA É NOSSA
Deixamos isto tudo acontecer no NOSSO estádio quando mais nos outros.....
Pois é caro anónimo. Somos um clube magnânimo, hospitaleiro e por isso somos comidos como anjinhos!
caro manuel,
isso das faltas cometidas e faltas sofridas tem muito que se lhe diga. tenho reparado por exemplo, que nos dados estatisticos dos jogos que estão no site d'A Bola, são diferentes dos apresentados no site do Maisfutebol. por exemplo, no jogo do sporting com o setubal, no maisfutebol contabilizaram mais de 40 faltas cometidas pelo setubal, enquanto no site d'abola aparecem quase metade.
isto só para dizer que a contabilização dessas faltas não é igual e depende de critérios não uniformes.
de qualquer maneira, apenas utilizando os dados do maisfutebol jogo a jogo o Benfica comete menos faltas que a equipa adversária. já o fcp pelo contrario comete mais faltas do que os adversarios em média jogo a jogo - isto em dados da primeira volta do campeeonato.
um dia apresento os resultados porque o que é estranho no meu entender, é que o fcp, uma equipa que é sempre favorita e que tem mais posse de bola em todos os jogos consiga cometer mais faltas que o adversário. ou como se pode confirmar nas estatisticas, as equipas adversárias façam muito menos faltas contra o fcp do que contra os outros candidatos ao titulo.
e isso pode ser confirmado em numeros absolutos tb no site da lpfp, em que ao fim da primeira volta do campeonato, o porto era a equipa com menos faltas sofridas. estranho ãh?!
Se repararem nas estatísticas do jogo com a Académica, encontram 19 faltas do Benfica contra 11 da Académica. Até parece que foi o Benfica que manteve o autocarro estacionado na área.
Por isso, não vale a pena apontar o dedo a um só árbitro. Tiram uma maçã podre mas não erradicam o cancro no pomar.
O que é ganhar à fóculporko
http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/s720x720/419922_307529025975297_100001546075156_854662_1134911611_n.jpg
É ganhar graças aos àrbitros (e à amarelinha do póboas, e graças aos clubes satélites que abrem as pernas... diz quem viu que o setubal que jogou contra o zbording não tem nada a ver com o que jogou contra a porkalhada corrupta: a atitude foi de tal forma diferente que pareciam outra equipa, outros jogadores, outros homens... e este é apenas um exemplo entre muitos...) e depois fingir, com a preciosa colaboração dos mérdia avençados e dos comentadores/paineleiros amestrados, que o mérito é dos jogadores azuis e broncos e/ou da equipa técnica. Granda LOL!!!
Por isso é que (salvo raríssimas excepções) os jogadores e treinadores que saem do futebol corrupto do porto nunca dão em nada. Que o diga o andré-que-gosta-de-pilas-boas, que sentiu a falta como ninguém dos xistras e dos proenças (entre outros) desta vida.
E depois ainda há quem ache que o BENFICA devia ganhar contra 14... haja paciência...
até em jogos como o último de Coimbra em que temos mais de 60% de posse de bola conseguem marcar mais de 50% de faltas a mais contra o Benfica! claro que quando não se marca penaltis como o que o Aimar sofreu e ainda se marca uma falta contra é normal...
o futebol em Portugal é uma vergonha e de desporto tem muito pouco!
Enviar um comentário