Época 2015/16

Época 2015/16

E o "tanko" arrumou o Garay

Para além das falhas com influência directa no resultado, o Proença ainda contribuíu para a lesão de Garay. Teoria da conspiração, dirão os azuis!
Nenhum árbitro perdoa a Cardozo mais que duas faltas antes de lhe dar um cartão. Quem acompanha os jogos do Benfica sabe disso. Porém, a besta austríaca, cometeu umas 6 a 7 faltas sem ter visto nenhum. E não foram faltinhas de empurrar os defesas ou de colocar os braços nos ombros dos mesmos para cabecear, foram faltas anti-desportivas quase todas.
Foi maldoso em lances com Luisão e Garay ao ficar estático no chão provocando a queda dos centrais do Benfica, além dum lance que em vai empurrando Maxi com as pernas quando este protegia a bola junto à linha de fundo. Incompreensível a não amostragem de cartão também no lance em que pontapeia a bola para a baliza depois de lhe ter sido assinalado fora-de-jogo. A Cardozo, nenhum árbitro perdoa! Assim como Proença não perdoou a Emerson mostrando-lhe o 1º amarelo no jogo quando afastou a bola depois de ter sido marcada uma falta.
Com a lesão provocada pelo Tanko, Garay não só não vai jogar amanhã, como não jogará nos próximos jogos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Isto já não vai lá com paninhos quentes,de que adianta ter equipa competitiva,recheada de grandes jogadores quando não são eles que decidem os jogos?Quem decide são os Proenças,os Xistras,Ricardos Santos a mando do Padrinho.Enquanto dentes partidos não forem uma consequência lógica da roubalheira isto não vai lá,por muito que aqui se escreva e denuncie.Estou a lembrar-me do Rui Gomes da Silva agredido no Porto á saída de um almoço.Aqui em Lisboa é tudo uma festa,eles vomitam as maiores enormidades contra o Benfica e nada lhes acontece,estou a pensar no Verme Aguiar,no Miguel Guedes,nos gajos da Sport Tv,etc etc.Meus caros,enquanto estes gajos não tiverem medo de proferir tais enormidades não vamos lá....

joão bobe disse...

Não vi esse lance, estava no Estádio. Pensei que se tivesse lesionado sozinho, como foi?

já agora, grandachalana.blogspot.com

Jordão disse...

O país está a ser assaltado há mais de 30 anos e ninguém faz nada. Não é marcado um fora de jogo e já falam numa revolução!

No tal vídeo, de uns posts anteriores, o tal da "verdade desportiva" dizia que o Otamendi fazia falta quando o jogador do benfica - já não sei bem qual - ficou abaixou-se. Agora estão a dizer que a "besta" - não acham um nome forte?! e ofensivo?! faz o mesmo e já é falta - e para que não restam dúvidas - eu também acho que seja assim e está escrito na regras.

Mais: agora o 1º do emerson já foi bem mostrado?! Afinal não foi pela falta!?

Tem toda a razão no fora-de-jogo mas não foi por isso que perderam. O fpc mesmo sem treinador - sim vitor pereira não é treinador, pelo menos de futebol, dominou, a seu belo prazer os primeira 30 minutos. Isso seria inadmissível no dragão - ver o principal adversário a dominar todo o inicio do jogo. Mais: o "doente" Pedro Ribeiro disse uma coisa muito acertada: o porto com 5 pontos de avanço nunca mais perdia um ponto que fosse. Com cinco pontos já seria campeão. Perder 8 pontos em duas semanas é muito mas muito mau e não pode ser só culpa das arbitragens.

Manuel Oliveira disse...

Não foi só o fora de jogo caro Jordão. Revê o vídeo!
Não sei a que lance te referes, mas admito que possas ter razão, agora o Tanko austríaco fez várias vezes a mesma falta, ora com Luisão, ora com Garay e numa dessas este lesionou-se na queda.
Cair de cima dum poste com 1,96 m não deve ser muito agradável.
Sobre o que o Pedro Ribeiro disse, é verdade, simplesmente porque as arbitragens não o permitem, além de que neste caso houve a lesão do Rodrigo e o abaixamento de forma doutros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO