Época 2015/16

Época 2015/16

Perdeu-se definitivamente a vergonha!

Quando durante a semana surgem vídeos a mostrar todas as habilidades que o artista do apito tem feito nos jogos do Benfica e se noticia que o mesmo artista esteve no fim de semana passado no dragão e se chega ao jogo e ele com a maior cara de pau, rouba o mesmo de sempre, é porque se perdeu definitivamente a vergonha neste futebol português nojento e corrupto.
Quando uma equipa que é humilhada em vários jogos esta época, Coimbra, Barcelos, Manchester e não é massacrada pela imprensa ao contrário do que acontece com o Benfica quando perde dois jogos pela diferença mínima e empata um em que é altamente roubado, é porque se perdeu definitivamente a vergonha.
Ontem à noite era ver o orgasmo dos relatores e comentadores radiofónicos e televisivos a elogiar a vitória do campeão, mais elogios a A e B, como se só tivesse havido uma equipa em campo.
O Benfica tem de dar um murro na mesa e rápido. O que seria deste futebol corrupto português se não fosse o Benfica e os seus adeptos?
A paciência dos benfiquistas está por um fio, por isso acho que o Benfica tem de rever rapidamente a sua postura neste futebol que sem nós morre.
Não queremos benefícios, queremos apenas não ser roubados, muito menos descaradamente!

18 comentários:

Xico_Pombal disse...

Manuel sigo o seu blog mas não se deixe enganar! O LFV está a matar o SLB rua com ele. Hoje não jogamos nada os jogadores estavam mortos. E por muito que me custe não foi pela arbitragem. Eles têm a do Cardozo que é clara .

fds rua com o presidente do Alverca e não do BENFICA !

Anónimo disse...

MATEM O PROENÇA CAR****.

Henrique

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Pois é meus amigos, a factura da nomeação para arbitrar no Europeu....foi paga hoje. O Pedrinho sabe como as coisas funcionam...quem anda a dormir é o Vieira...mas q anjinho.

Anónimo disse...

Bom o teu texto, mas de nada adianta... So com Revolucao fisica, e isso é impossivel somos uma familia pc unida e de brandos costumes... somos muitos, mas poucos que nadam para o mesmo lado... Eu aguentei o ano passado, este ja não, ja enviei um e mail ao SLB a explicar as minhas razoes e nao mais serei socio deste clube, nao mais assisto a uma partda de futebol por terras lusitanas... nao mais me rio para quem me F**** CHEGA

Anónimo disse...

Enquanto não metermos de uma vez por todas que não adianta ter melhores jogadores,jogarmos melhor futebol,sermos a maior equipa portuguesa etc etc,nada disto adianta enquanto não cortarmos o mal pela raiz que é o mesmo que dizer matarmos o polvo,eliminarmos os árbitros corruptos,tudo isto se vai voltar a repetir,continuaremos a ser gozados por estes mafiosos mais 30 anos.

Anónimo disse...

Continuem a dizer mal do Vieira e a não fazer nada aos proenças desta vida e verão que nada muda.
Lembrem-se que é assim á trinta anos , e presidentes já tivemos vários.
Limpem o sebo a um, (de preferência o Proença) que as coisa muda.

Henrique

DT disse...

Não vamos cuspir para o ar. Os erros são nossos não do árbitro. Eles até tem razão de queixa aos 80 minutos com o penalti claro.
Não temos lateral esquerdo, não temos treinador, não temos presidente...e depois a culpa é do Proença.
A mim não me tapam os olhos...

John Wakefield disse...

Porque não lançar uma página a recolher assinaturas para o expulsar de sócio do Benfica? Era logo a primeira coisa a fazer porque é uma afronta que esse palhaço seja sócio do nosso clube quando nos está farto de tramar!

Boss disse...

Mas ò Henrique quem é o Presidente do Benfica? Não é o LFVieira? Não foi eleito pelos sócios para defender os interesses do Benfica? Então é ao LFV que se pede para actuar!

Anónimo disse...

O que aconteceu hoje no Estádio da Luz estava programado desde Guimarães ,já que consta que ao D.Afonso Henriques chegou uma mala cheia de Euros,e até vêr ninguém desmentiu,e a nossa direção nem de leve abordou,um silêncio confrangedor,só quebrado aqui e ali na Gloriosa Esfera Benfiquista.Quem cala consente,e faz com que se perca o respeito de uma vez por todas por uma das mais carismáticas instituições desportivas do mundo.A continuarmos a ser dirigidos por “mudos”,incapazes de darem um murro na mesa,e gritarem a sua indignação,não auguro nada de bom.Depois do jogo de Coimbra,não vi ninguém falar do penalti sobre o Aimar,transformado em “Obstrução” por mais um aprendiz de feiticeiro,que aspira a altas voos e que sabe que para lá chegar tem que agradar ao “Padrinho”Hoje na luz foi o culminar dessa teia montada contra o Benfica desde Guimarães,foi tudo ás claras,a começar pela provocação maior de se ter nomeado um árbitro que em dez jogos prejudicou o Benfica descaradamente,ou é um corrupto de marca maior,ou um cobardolas que tem medo que lhe mandem servir o Jantar lá um qualquer hotel do Porto.Porque não gostamos de imitar ninguém sugiro que lhe ofereçamos pela sua grande prestação um cheque brinde para ir fazer umas compras ao Colombo.Eu pergunto mesmo se vale a pena competir neste imundo futebol Portugûes onde a Máfia se continua a movimentar com maior impunidade e mais agora depois de arquivado o processo apito Dourado por falta de provas.Falta de provas,repito,inacreditável,só neste país ,dizem os italianos a propósito “E o mafioso sou eu?”,resumindo. Enquanto não metermos de uma vez por todas na cabeça de quem dirige o Benfica, que não adianta ter só melhores jogadores,jogarmos melhor futebol,sermos a maior equipa portuguesa etc etc,nada disto adianta. Tem que se cortar o mal pela raiz que é o mesmo que dizer matarmos o polvo,eliminarmos os árbitros corruptos,tudo isto se vai voltar a repetir,continuaremos a ser gozados por estes mafiosos mais 30 anos.Os corruptos apesar de terem ganho o jogo com aquele lance vergonhoso,sabem o que fizeram no fim do jogo?Ah pois é queixaram-se da arbitragem,se a cena fosse ao contrário ninguém os calava até ao fim do campeonato,seria tema em todos os debates televisivos,onde somos infelizmente representados por uma cambada de bananas que não estão lá para nos defenderem mas sim para engordarem as suas contas bancárias,estes também mereciam um cheque brinde para compras no Colombo.Viva o Glorioso Sport Lisboa e Benfica.

angolanovermelho disse...

Caro Manuel:
O comentário que coloquei no "Tertúlia Benfiquista" à crónica do D'Arcy é algo longo e não cabe aqui.
Como sou um seguidor das suas crónicas, gostaria tambem que caso seja possível, o tornasse visivel.
Acrescentarei que a sensação que tenho é que no "fruta"bol "porto"guês, o Benfica apenas disputa sucessivos jogos de treino/preparação. O vencedor, previamente encontrado,apenas se limita a cumprir o calendário de campeonatos de faz de conta.
Mudam-se os senhorios, mas os inquilinos são sempre os mesmos.
Saudações Benfiquistas

Meireles disse...

Quando se culpa o falhanço de vários maus resultados em somente um lance... é querer tapar o sol com a peneira. Se o Proença quisesse tinha marcado contra o SLB o penalty cometido pelo Cardoso.
O que falta explicar é como em duas semanas passaram de bestas a bestiais. Eu explico: má gestao do treinador. Ta na cara meus amigos. O Jesus nao é treinador para um grande.

Anónimo disse...

ISTO É ASSIM, O BENFICA E OS BENFIQUISTAS TÊM QUE MUDAR A MENTALIDADE DE UMA VEZ POR TODOS, ISTO JÁ NÃO É DESPORTO, ISTO É UMA GUERRA, E PRA VENCER A GUERRA HÁ QUE MATAR, É ISSO MESMO, ISTO É MATAR OU MORRER, COMO É QUE VAI SER BENFIQUISTAS? AS COISAS TÊM DE COMEÇAR A SER ORGANIZADAS, É PRECISO GRUPOS ORGANIZADOS PARA COMEÇAR A INDIREITAR ESTA MERDA.
O BENFICA TEM QUE SE ADAPTAR ÀS CIRCUNSTÂNCIAS, E HÁ MUITOS ANOS QUE AS CIRCUNSTÂNCIAS SÃO ESTAS, HÁ INIMIGOS QUE NOS QUEREM FAZER MAL, É DESTRUI-LOS SEM DÓ NEM PIEDADE.
NESTE PAÍS DE MERDA AS COISAS FUNCIONAM ASSIM, ENQUANTO NÃO METEREM ISSO NA CABEÇA, O BENFICA VAI CONTINUAR A SER ROUBADO E ENXOVALHADO.
O FRUTABOL PORTUGUÊS É UMA FARSA, TODA A GENTE SABE, MAS NINGUÉM FAZ NADA, PORQUE? TOMATES CARALHO, ONDE É QUE TÊM OS TOMATES CARALHO? FAÇAM-SE HOMENS OU SÃO COBARDES? NÃO ESTÃO PRA SE CHATEAR COM ISTO? ENTÃO FODASSE CALEM O FOCINHO E NÃO SE QUEIXEM, ENGULAM ENTÃO SE É ASSIM QUE GOSTAM, A ÚNICA HIPÓTESE É FAZER ALGUMA COISA DE MUITO RADICAL, AS CLAQUES AQUI DEVERIAM SER AS PRIMEIRAS A REAGIR, É ASSIM QUE TEM QUE SER, DEPOIS DISSO MUITOS MAIS RECRUTAS SE VÃO JUNTAR E ESTA MERDA VAI MUDAR, É PRECISO CALCULISMO E SABER FAZER AS COISAS, É IMPERATIVO ELIMINAR OS FILHOS DA PUTA CONIVENTES COM ESTA MENTIRA DE FUTEBOL.
MAS SERÁ QUE SÃO ASSIM TÃO BURROS QUE CONTINUAM ANO APÓS ANO CRENTES QUE ESTES ROUBOS NÃO VÃO VOLTAR A ACONTECER? FODA-SE, ESTA VERGONHA SÓ VAI ACABAR QUANDO O BENFICA E OS BENFIQUISTAS ESTOURAREM COM ESSA MERDA TODA E ENSINAR QUE COM O BENFICA NÃO BRINCAM, ELES TÊM QUE TEMER O BENFICA, ELES TÊM QUE SE BORRAREM TODOS QUANDO OUVIREM O NOME BENFICA E ISTO NOS DIAS QUE CORREM SÓ VAI SER CONQUISTADO À BASE DA FORÇA.
VAMOS TOMAR DE VOLTA AQUILO QUE NOS ROUBARAM E VAMOS TOMÁ-LO COM ESTRONDO E DEFINITIVAMENTE, SEJAM BENFIQUISTAS E DEIXEM DE SER COBARDES, HONREM O CLUBE QUE NASCEU PRA GANHAR SEMPRE E ACABEM COM A MERDA DO FRUTABOL.

Manuel disse...

Aqueles que pensam que os problemas do Benfica estão no Gaitan, Emerson ou JJ não sabem do que falam. São aqueles que gostam de falar de tácticas, de jogadores, etc., etc. São os treinadores frustrados que gostam de mostrar que sabem. Mas a sua capacidade de análise dos acontecimentos não é grande coisa! Ou melhor, não vale nada! São mesmo maus!

Quando o Benfica ganhou o campeonato com o Veiga os jogadores e o treinador não eram melhores, bem pelo contrário. Só que o Veiga conhecia muito bem o sistema e lixou-os. Por isso eles não descansaram enquanto não arranjaram um juiz que lixasse o Veiga. Como veio a acontecer. O Veiga que é sério deixou o Benfica para que este não sofresse com os problemas pessoais dele. Isto foi público e foi de homem!! Já alguma vez viram um dirigente de algum clube com problemas na justiça que deixasse o seu posto para não prejudicar o clube do qual é dirigente? NÂO!

Se isso fosse verdade, como explicam todos estes anos negros de manipulações e de corrupção que grassa por tudo o que é futebol e que tem o Benfica como objectivo de destruição?

O Marinho Neves, que é quem mais percebe do "Sistema", foi muito claro, e premonitório, quando falou há bem pouco tempo. Foi permitido ao Sporting ser campeão 2 vezes apenas para lhes calarem a boca, pois o Marinho Neves sabia e estava a descobrir a careca ao polvo! Nada melhor do que calar o Dias da Cunha com os 2 campeonatos! Como ele ainda não estava satisfeito, arranjaram maneira de o destituir manipulando por dentro.

Como muito bem diz o anónimo, o Proença pagou ontem a nomeação para o Campeonato da Europa. Leiam outra vez o que disse o Marinho Neves. Ele não inventa e sabe do que fala. TODA A GENTE SABE que é assim! Então porque se preocupam em encontrar outros culpados?

O sonho do peidolas é que o JJ seja despedido do Benfica. A seguir contrata-o, este coloca o Porc a jogar e a vencer como nunca, com o padrinho a rir-se como um louco! E aposta noutra vitória da Champions! E assim se safa da grave alhada financeira em que se encontra! Com o Benfica a afundar-se! O FDGP é tão previsível!

Atenção que é exactamente isso que ele quer fazer! Não lhe demos essa alegria! Porque se isso acontece...!

Anónimo disse...

SÓ MAIS UMA COISA, POIS ACHO QUE JÁ ME FIZ ENTENDER, SÓ PRA VOS EXPLICAR UMA SIMPLES COISA, ENCONTREI NUM BLOG O NÚMERO DO PROENÇA E COMEÇEI A ESPALHÁ-LO PELOS BLOGS DO ENORME, ALGUÉM QUIS SABER? ALGUNS AINDA CHEGARAM AO CÚMULO DE DIZER QUE ERAM OS CORRUPTOS QUE ESTAVAM A PLANTAR O NÚMERO PARA DEPOIS NOS ACUSAREM, FODA-SE, AGORA QUEIXAM-SE NÃO É? TINHAM TUDO PARA JOGAR COM AS REGRAS DELES, PRA LUTAR COM AS MESMAS ARMAS E NÃO QUEREM CARALHO, ESTAVAM À ESPERA DO QUE? CONVENÇAM-SE QUE SÓ COMEÇANDO A ADOPTAR OS MESMOS ESQUEMAS É QUE CONSEGUIRÃO MUDAR ISTO, SENÃO VÃO ANDAR A LAMENTAREM-SE E A ACUSAREM ÁRBITROS TODA A VIDA E NÃO É ISSO QUE QUEREM POIS NÃO?
DOU JÁ AQUI UM PEQUENO EXEMPLO NESTE BLOG DA NOVA POSTURA A ADQUIRIR, PRA JÁ OS COMENTÁRIOS CORRUPTOS AQUI ACABAVAM JÁ, NÃO ENTRA AQUI NINGUÉM QUE NÃO SEJA BENFIQUISTA, É DESPREZO TOTAL, É GUERRA É GUERRA, É OLHAR PRA ELES E VÊ-LOS COM O MESMO ÓDIO QUE ELES NOS VEÊM, É ASSIM QUE SE FAZEM AS COISAS, É ÓDIÁ-LOS DE MORTE E ACABAR COM ELES, É DESEJAR-LHES O TRIPLO OU MAIS DO QUE AQUILO QUE ELES NOS DESEJAM A NÓS.
OS BENFIQUISTAS TÊM QUE ABRAÇAR O ÓDIO E AÍ NINGUÉM MAIS NOS SEGURA.

Anónimo disse...

Isto não vai lá com murro nem com cabeçada, caro Manuel.

Isto só lá vai é com um taco de beisebol nas rótulas destes artistas!

Manuel disse...

Embora sendo uma pessoa pacífica, "para sacana, sacana e meio". Por isso, também sou apologista que alguém lesione o Proença de modo a não poder ir ao Europeu. Era bem feito. Provava do seu próprio veneno. Um bastão na rótula basta!

Por outro lado, os erros maiores dos últimos jogos estiveram quase todos nos fiscais de linha. Essa estratégia já vem do tempo do Adriano Pinto quando a AFPorto fazia cursos para fiscais os quais eram quase todos do Porto ou adeptos do mesmo. E ficavam com as insígnias da FIFA. Um truque já muito velho. O pior é que quase todos ainda estão ao serviço. Enquanto as pessoas estão concentradas nos árbitros são os fiscais, mais na sombra, que manobram mais.

Se um fiscal pelo intercomunicador diz que é falta ou não é falta, se é off-side ou não, pouco resta ao árbitro fazer senão seguir o que diz o seu fiscal, a não ser que tenha tido uma total visão do lance o que raramente acontece.

Mas notou-se que o Proença depois do 2-1 ficou um pouco baralhado, Isso notou-se bem. Outra coisa que eu notei foi a pouca convicção com que arbitrava quando havia livres contra o Porc. Tem piada que isso consegue ver-se bem em certos árbitros e em certas situações. Apitam porque são obrigados, não porque o desejem fazer.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO