Um total de 18
indivíduos faziam parte de uma rede que viveu às custas da venda de
bilhetes para jogos do F. C. Porto, à margem do clube. Vários estão
ligados aos Super Dragões. A PSP vigiou-os durante dois anos.
A
rede estava bem organizada. Na confusão em redor do "cogumelo" (as
bilheteiras junto ao Estádio do Dragão), cada elemento tinha a sua
tarefa. Uns transportavam os bilhetes, outro ficava com dinheiro e
outros abordavam possíveis clientes que encaminhavam para os vendedores.(in JN)
7 comentários:
Eu diria que a claque é mais do que um apêndice, é um dos vértices do quadrilátero da corrupção. São eles que controlam a noite na cidade do Porto. Droga, prostituição e todo o trabalho sujo que é necessário fazer de tempos a tempos a favor dos capos. São eles que ameaçam os jogadores e restante staff técnico quando é preciso.
Defendem as suas posições. No dia em que o clube deixar de ganhar eles também irão deixar de ganhar e irão perder muitas das posições que detêm.
"Ainda há umas semanas falava com um ex-jogador do Porto que me contava que nas poucas vezes em que não ganhavam um jogo, mal chegavam ao balneário tinham 5 ou 6 jagunços dos super dragões para terem uma conversinha com o plantel…!"
Caro Manuel, eu já tinha lido/ouvido sobre isso, mas como não tenho provas apenas republiquei o que veio escrito!
Mas para alguns (Macacos e Cia) levarem a vida que levam o dinheiro tem de vir de algum lado.
Abraço.
Queres ver que esses 18 estavam a abusar das comissões?
Alguém de dentro saca a bilhética e os "correios" fazem o negócio.
Mas onde fica a parte de leão?, ops!, dragão?
Eu já sabia disto e digo o pinto da bosta sabe de tudo o macaco tem carta branca para fazer o que quiser.
E o villas boas que diz que quando o Benfica é campeão, há uma revolta nos corruptos? hehe
É como o Manuel (não o Oliveira) disse...esta noticia não é novidade...na Juve Leo passa-se o mesmo e nos No Name a mesma coisa, a diferença é que o Benfica não usa a claque nem se serve dela nesta altura, ao contrário dos nossos rivais!
Caro Manuel, provas nunca iremos tê-las. Mas por vezes nem é necessário ter provas. Nós humanos somos diferentes dos animais porque temos uma capacidade que os animais não têm: capacidade de raciocínio.
É por isso que eu nunca me preocupo com provas desde que os vestígios e os indícios sejam mais do que óbvios. Como é aqui o caso.
Os andrades têm-se servido e aproveitado desse facto - falta de provas - para continuar a cometer os crimes que todos sabemos. E quando essas provas existiram sempre se preocuparam em escondê-las, em negá-las, em pagar para as anular ou em corromper quem as devia apresentar. Penso que isso é mais do que conhecido.
Mas como estamos no fim de mais um ano nunca é demais continuarmos a relembrar todos esses casos. Pois outros dos truques que os andrades têm utilizado tem sido a fraca memória das pessoas. Usando o tempo como factor branqueador.
Aproveito para desejar um Bom Ano para todos os Benfiquistas de boa vontade e em particular para o meu homónimo. Grande abraço.
Enviar um comentário