O Benfica arrancou uma vitória dificílima em Turquel (6-7), depois de ter estado a perder por 3-6 já na 2ª parte. Ao intervalo o Turquel vencia por 5-2.
Num Pavilhão a rebentar pelas costuras e com muitos benfiquistas a assistir num dos topos, os donos da casa fizeram um grande jogo até ao 6-3. Tudo lhes saía bem, golos de longe, golos de contra-ataque. Porém, o Benfica faz o 4º golo um minuto depois de sofrer o 6º e a partir daí a equipa cerrou os dentes e foi para a frente até virar o resultado.
Depois de passar para a frente no marcador a equipa encarnada passou a jogar pela certa trocando a bola e rematando apenas no limite do tempo.
O nosso principal rival no campeonato perdeu em Torres Vedras frente à Física por 4-3, pelo que o Benfica ficou isolado no 1º lugar.
3 comentários:
Diga-se de sua justiça que o Porto perdeu em Torres Vedras e bem, nem a habitual ajuda nos últimos minutos (um penalti e um LD) valeu aos porcos. Como Torreense vibrei com esta vitória a dobrar, nada me dá mais gozo do que lixar o título aos corruptos.
Diga-se de sua justiça que o Pordeu perdeu em Torres e Vedras e bem, foram dominados, e nem a habitual ajuda (nos últimos 4 minutos tiveram um penalti e um LD a favor) lhe valeu. Como Torreense e benfiquista não há nada que me dê mais gozo do que lixar o título aos corruptos!
PARABÉNS À EQUIPA DE HOQUEI QUE CONSEGUIU DAR A VOLTA AO RESULTADO E ESTÃO ISOLADOS NA LIDERANÇA.
FORÇA BENFICA
Enviar um comentário