Jorge de Sousa, o larápio apitador do Braga-Benfica deve ser irradiado imediatamente.
Face às imagens e aos comentários às mesmas que a SIC apresentou ontem não há outra alternativa. Num campeonato profissional que movimenta milhões e em que os principais clubes são SAD´s, além da irradiação desportiva, o Benfica deve processar esse cidadão criminalmente.
Por se encontrar supostamente a cobro da opinião pública, vai daí e expulsa aquele que mais incomodava o sistema. É grave demais para um árbitro! Ou será que a arbitragem não tem código deontológico?
Será que a CD da Liga vai ouvir o árbitro assistente José Ramalho? E os polícias presentes?
Na comunicação social, até agora apenas vi (pode ser que haja mais) no Record o vídeo mas para menorizar as imagens do mesmo alegando que a qualidade não é boa. Caricato é que a notícia serve para dizer que o Braga arrisca multa de 15.000 euros.
Será que foi com base nestas imagens que o Braga pede castigos para Di Maria, Javi Garcia, Cardozo e Rui Costa? Impossível! Haverá outras? De que câmaras?
Enfim, estou curioso para saber qual a decisão do CD da Liga de Clubes.
Domingo com Taça de Portugal
Há 2 horas
2 comentários:
Caro Manuel de Oliveira
Isso só seria possível noutro país qualquer que ainda tenha um pouco de vergonha.
Agora no nosso?!!!
Quanto mais lama e podridão melhor. É onde se sentem bem, a chapinhar na porcaria porque a porcaria é o que os alimenta.
Um abraço
Infelizmente tenho de convir que é como dizes, caro Gil Vicente. Esperar por irradiações e coisas do género é pedir demais ao nosso futebolzinho!
Agora, o nosso Glorioso deve processar esse fdp.
Não há ninguém da Gloriosasfera que tenha acesso ou ligação à Direcção do Clube?
Um abraço.
Enviar um comentário