Na sequência da sondagem que começou a circular na "gloriosasfera", enviei ao Sr. Presidente da APAF a seguinte mensagem:
Sr. Vitor Pereira,
Sou sócio do Benfica há quase 30 anos. Já fui jogador e dirigente desportivo. Não sou fundamentalista. Sou pela verdade desportiva!
Gostaria de questioná-lo na qualidade de presidente da APAF o que acha do momento actual da arbitragem nacional, sobretudo dos campeonatos profissionais?
Temos assistido a roubos descarados semana a semana e os campeonatos ainda estão muito longe do seu final altura em que todos sabemos existirem pressões de todo o tipo.
O que fará do árbitro Jorge de Sousa, considerado o melhor árbitro português da actualidade (não sei por quem!) após a actuação escandalosa em prejuízo do Benfica no jogo de Braga?
Acha sinceramente que os árbitros portugueses são isentos?
Que fique bem claro, não quero que nenhum árbitro beneficie o Benfica, apenas que não prejudique.
Será pedir muito?
Quero informá-lo que já existe um movimento na blogosfera benfiquista em termos de sondagem indagando quais os árbitros que não gostariamos que apitassem os jogos do Benfica. E digo-lhe, este movimento não vai parar porque ninguém faz nada para pôr cobro ao que se está a passar.
Para terminar, sei que errar é humano mas tudo tem um limite!
Cumprimentos.
Sei que alguns considerarão um email educado de mais mas é a minha maneira de ser!
Domingo com Taça de Portugal
Há 2 horas
2 comentários:
Eh eh. Enviou essa missiva? Temo desiludi-lo, mas creio que acabou de gastar papel, tempo e dinheiro...
Abraço,
Zé Amaral
Claro que não gastei um "chavo". Para que servem os emails? Pelo menos sou mais um a encher-lhe a caixa de correio!
Enviar um comentário