Li nalguns blogues fora da Gloriosasfera que pelo facto dos jogadores Helton, Fucile e Rodriguez não terem sido expulsos por Lucílio Baptista, nem mencionados no relatório do mesmo talvez estivessem a salvo.
Mas afinal parece que não é bem assim, senão vejamos:
Depois de ouvidos os envolvidos, é natural que as imagens do circuito interno de vídeo instalado no Estádio da Luz sejam visualizadas, ou a pedido do instrutor ou por intermédio do Benfica que poderá juntá-las como meio de prova no âmbito do seu processo. Neste momento, ainda não chegaram nem foram requeridas pela Liga.
Sendo assim e a confirmar-se a informação avançada por um diário desportivo, que garante que as imagens revelam outros agressores entre os portistas no túnel da Luz, nomeadamente Helton, Fucile e Rodríguez, é quase certo que mais processos sejam instaurados. Isto porque "tudo o que tiver relevância disciplinar, seja através dos relatórios de árbitros e delegados da Liga ou por outros meios, tem validade como prova em sede de disciplina", referiu-nos fonte da Liga.
(In Record)
Aqui está o esclarecimento que faltava!
Siga o baile!!!
Há 12 minutos
4 comentários:
Boas Manuel!
Já coloquei o seu link no nosso blog e também já o adicionei à minha lista de blogs que estou a seguir.
Saudações
______________________________________
http://www.gritosdodesporto.blogspot.com/
Também já o fiz caro M.Lopes. Veja "links desportivos" na barra lateral direita.
Saudações.
boas meu caro, esse esclarecimento hoje em Record, que também li, é de facto o esclarecimento cabal do que diz o RD da Liga, assim sendo, estranho seria não haver inquéritos a esses jogadores.
Pois é caro JOTAS, mas os corruptos achavam que à semelhança do que se passa nos sumaríssimos havia essa possibilidade. Não se safam desta, "espero eu de que", como diria o famoso Bimbo!
Já agora, esqueceste de "seguir" o meu blog!
Abraço.
Enviar um comentário