A afirmação é de Durval, central (zagueiro) ex-Sport de Recife que assinou agora pelo Santos de S. Paulo.
Esta sua aparente satisfação por não ter assinado pelo Benfica faz lembrar o ditado, "são verdes, não prestam".
Ao ser apresentado no seu novo clube, quis ficar de bem com os "torcedores" santistas, fazendo crer que preferia o Santos ao Benfica.
E não deu certo porquê, sabem? Apenas porque já não é um jovem e não sendo nenhum craque que entrasse de caras no onze, não se enquadra na actual politica de aquisições do Benfica. Para o banco só jovens promessas!
Conheço muito bem o jogador e não duvido pudesse ser útil pontualmente mas nunca para titular porque Luisão e David Luiz estão de pedra e cal.
6 comentários:
Caro Manuel
Graças a Deus que não deu certo, dizemos nós, milhões de Benfiquistas. Como se vê, era mais um que só tinha olhos na massa e o coração mercenário de ausência.
Talvez tivesse sido precisamente isto que levou os nossos dirigentes a dizer: vade retro, satanás.
E em boa hora o fizeram. Era outro que não merecia vestir o manto sagrado, que nunca iria sentir o peso enorme dele, pois não tem cachaço para ele.
Um abraço
É verdade amigo Gil!
Abraço.
A mim esse jogador não me diz nada e como o amigo Manuel diz, a nossa política passa pela contratação de jovens que no futuro serão enormes mais valias.
Caro Manuel
Não li. Talvez nessa altura ainda não tivesse referenciado o seu blogue.
Ponha-mas a jeito para eu ler, peço-lhe.
Um abraço
O Durval é um central experiente... só isso.
E o Benfica actual sem Luisão fica com duplas de centrais muito jovens. De grande qualidade, mas jovens.
Pelo que sei o objectivo era que ele ficasse nos quadros como 3ª ou 4ª opção. Miguel Vitor seria emprestado e Durval ocuparia o seu lugar. No final da época Miguel voltaria e David Luiz seria vendido... Sidneir subiria a titular com Durval e Miguel Vitor na segunda linha e Roderick emprestado.
O Manuel saberá melhor a qualidade deste jogador, mas penso que para 3ª ou 4ª opção mais valia o Zoro ou manter os excelentes jovens.
Caro Gil, vou colocar o link no seu blog.
Amigo Vermelhovzky, conheço muito bem o Durval pois jogou aqui 3 anos no Sport.
Quando ele apareceu na Luz eu até fiz um post e disse quem ele era porque sabia que em Portugal não era conhecido. Também pensei como tu, que a contratação seria uma oportunidade de mercado, tipo Weldon já que M.Vitor estava de saída por empréstimo. Agora a afirmação dele é que demonstra uma falta de carácter de que aliás não me admiro pois ele é um indivíduo muito fechado, raramente aparecia na TV apesar de ser o capitão do Sport.
Abraço aos dois ilustres benfiquistas.
Enviar um comentário