Ordinário, é a palavra apropriada para catalogar Domingos Paciência, técnico do Braga, após as suas tristes declarações na sala de imprensa no final do Nacional-Braga.
Para além de não felicitar o Benfica, esse senhor revelou-se um mau perdedor, utilizando as palavras do repórter da Rádio Renascença.
Eis algumas das declarações que proferiu, "o Benfica foi muito ajudado pois jogou muitos jogos contra 10, enquanto nós só o fizémos uma vez, em Olhão", mais, "sentimos que merecíamos ser campeões".
Não há "Paciência" para aturar este indivíduo, que hoje mostrou a todo o país o que é. Caíu-lhe a máscara!
6 comentários:
Além de ordinário, é um canalha corrupto.
http://benfica73.blogs.sapo.pt
com dez é sempre bem mais facil
shÊlÊbê shÊlÊbê shÊlÊbê shÊlÊbê shÊlÊbê guluriousou shÊlÊbê guluriouso shÊlÊbê
Concordo com Domingos. Espero que o pensamento único benfiquista não faça mais vítimas.
Ordinário é muito forte para caracterizar este senhor, do nada fez uma equipa vice-campea, no minimo pede-se respeito porque ele respeitou. E se houve equipa beneficiada foi o benfica, contudo acaba por ser justo vencedor. Mas faltar ao respeito a uma pessoa digna e com muita qualidade é demais.
Digna, caro Filipe? Digno era reconhecer a superioridade adversária e não insinuar que o Benfica jogou um terço do campeonato contra 10. O que quis dizer com a insinuação? Que foi beneficiado? ele que era um mergulhador-mor quando jogava que moral tem para criticar. E mais, quem foi que teve ajudas neste campeonato mais que o Braga dele? Quem profere declarações destas é um ordinário sem carácter. Digo-lhe na cara dele!
Enviar um comentário