Época 2015/16

Época 2015/16

Ratos de porão

Com o afastamento confirmado da Liga dos Campeões da próxima época, alguns jogadores do FC Porto mostram-se disponíveis para sair.
Primeiro, foi o capitão Bruno Alves, logo após a final da Taça de Portugal.
Agora, Fucile e Tomás Costa abrem a porta de saída, apesar de estarem sob contrato.
Bruno Alves no domingo dizia mais ou menos isto, "Quero mais qualidade de vida ...", hoje Fucile, justifica a sua disponibilidade para sair desta forma "Qualquer jogador pensa sempre em melhorar as condições económicas. Já conquistei muitas coisas no FC Porto, joguei sempre e dei tudo o que podia pelo clube e pelos adeptos, que puxaram muito por mim. Tenho o FC Porto no coração e o destino é que vai ditar o que vai acontecer".


5 comentários:

Mattos..paixaodabola.blogspot.com disse...

É preciso não esquecer que o clube nº1 em Portugal neste momento é o SL Benfica e não tenho qualquer dúvida de que Falcão, se fosse hoje não hesitaria em vestir a camisola encarnada..de Rodriguez nem vale a pena falar.....
P.S.Hoje vi a noticia que Quaresma não quer o Sporting..desconfio qual irá ser o seu próximo clube, voçês não ??

sloml disse...

Qual, Matos? Sinceramente, não estou a ver...

Manuel Oliveira disse...

Eu não caro Mattos! Sei onde queres chegar mas pareceu-me que ele não quer voltar a Portugal.

Gigante Colorado disse...

Isso ai!
O negócio é torce pro INTER! :D
Obrigada pela visita!!!

Beijão!!!

Lopes disse...

Assim se vê que o PC está a perder força no seu fêcêpê..

ahah

querem todos dar o fora!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO