Pois é, o nosso conhecido Benni McCarthy, avançado sul-africano que jogou no FC Porto e actualmente no West Ham da Inglaterra, está a irritar os jornalistas do seu país por não ter comparecido a uma conferência de imprensa para a qual estava escalado. Motivo, ao que parece as críticas que lhe foram feitas, acusando-o de estar gordinho e o facto de não querer responder sobre isso.
Com 32 anos e alguns quilos a mais, Benni corre o risco de ser excluído do Mundial se até ao fim deste mês não perder uns quilinhos.
4 comentários:
Grande McCarthy, a escola do FCPorto fez-te mal!
Quem nao se lembra deste grande jogador que passou pelo meu FCP, um dos melhores pontas-de-lança que passou pelo porto na minha opiniao. Bem recordado Manuel.
Quanto ao eu dar razao a si meu amigo, nunca disse que o que Domingos disse nao estava errado, apenas nao concordei em dizer que era ordinário. Contudo sao opinioes e como leitor do seu Blog aceito. Refiro ainda que admiro bastante o seu trabalho amigo Manuel. Continuaçao de excelente trabalho.
Abraço.
Caro amigo Filipe, obrigado pela visita e comentário. Julgo que comentei na altura, talvez o "ordinário" tenha sido excessivo, mas ver e ouvir o que ia dizendo ao longo das semanas, quando toda a gente (excepto quem não queria) via que o Braga é que estava sendo levado ao colo, levou-me a utilizar essa palavra.
Um abraço.
Realmente foi um dos melhores pontas-de-lança que o FC Porto teve.
Há que dar razão a quem a tem.
Saudações.
Enviar um comentário