O Internacional de Porto Alegre conseguiu o apuramento para as meias-finais da Libertadores mesmo tendo perdido na Argentina por 2-1 com o detentor do título, o Estudiantes de La Plata.
O golo marcado aos 43 minutos do 2º tempo pelo jovem (19 anos) Giuliano valeu a qualificação.
Que sofrimento "colorado"!
À boa maneira sul-americana, após o jogo houve pancadaria. Um defesa dos argentinos agrediu à cabeçada o guarda-redes titular do Inter e o suplente respondeu a soco ao agressor.
O Flamengo esteve bem perto de conseguir também o passaporte para as meias-finais ao vencer a Universidad, no Chile por 2-1, mas precisava de mais um golo. No último lance da partida os flamenguistas pediram penálti mas o árbitro não atendeu.
Os golos foram marcados por Vagner Love na 1ª parte e Adriano na 2ª.
Já depois de terminada a partida, por palavras dirigidas ao árbitro, Vagner Love viu o cartão vermelho.
4 comentários:
Pois é Manuel. Pancadaria foi o desfecho das Quarta de finais da Libertadores para o Colorado, mas valeu a classificação. Suada, sofrida, com raça! Aguerrida de emoção, não me dei conta, até agora, da epopéia que o INTER (Campeão de Tudo) fez!
Agora é esperar ANSIOSAMENTE pelas próximas duas partidas, sedentos pelo Bi da América!
Quanto ao Flamengo, é uma lástima o que algumas pessoas fazem da vida, ou com a vida. Cada um se sente feliz de formas diferentes, e parece que REALIZAÇÃO PROFISSIONAL não é um dos ideais do Adriano (Imperador). Foi subestimado, criticado, chamado de "gordo" e ai sim, como se por um lapso de emoção, DECIDIU jogar. Jogou BEM, tentou, levantou a bola com uma bicicleta praticamente impossível de marcar (COM TODO AQUELE TAMANHO, ELE LEVA VANTAGEM NO POSICIONAMENTO QUASE EM TODAS AS JOGADAS)... Mas foi insuficiente. Querer nem sempre é poder, FAZER é poder. E o Flamengo NÃO FEZ!
Saudações coloradas...
Parabéns, mais uma vez GC. É uma pena ter de ser contra outro time brasileiro (São Paulo) a luta pela final. Quem sabe não vão vingar o Flamengo depois.
Abraço.
Realmente, o futebol sul americano têm tanto de espectacularidade e de magia nos relvados como de cenas tristes em catadupla...
Fico com pena do Fla, pois é uma equipa da qual simpatizo particularmente...
O Mengão fez um grande jogo... mas a defesa voltou a enterrar!
Adriano fez um jogaço! Este é o Imperador... merecia mais!!!
Quanto ao final, é impressionante que os árbitros da Libertadores tenham sempre que ser protegidos pela polícia no final.
Enviar um comentário