Muitos adeptos doutros clubes têm aparecido neste blog, o que me honra, mesmo que seja para criticar, não interessa.
Como benfiquista, não há como escondê-lo pois está bem à vista de todos que aqui passam, vou publicar extractos de dois artigos de opinião interessantes para os não benfiquistas virem aqui comentar.
Afinal parece que há quem vê o mesmo que eu tenho visto! Pena é não haver coragem política para "limpar" o futebol português das ervas daninhas, sejam elas de que clube forem, que o prejudicam.
1- Intolerável violência
Não correu bem a operação de segurança no Porto. Devia ter corrido melhor e se as consequências foram poucas, a imagem do autocarro do Benfica atacado por duas vezes à pedrada não abona a qualidade da missão dos responsáveis policiais. Nem a chuva de bolas de golfe atiradas para o campo. Nem a imagem arrepiante das duas senhoras a chorar na berma da estrada, depois de terem sido atacadas e agredidas.
(Vitor Serpa, director do jornal A BOLA)
2- Golfe, isqueiradas e misérias
As circunstâncias que rodearam o clássico do Dragão são motivo de orgulho para todos os desportistas nacionais. Ficámos a saber da existência de mais duas secções no FC Porto: uma de golfe, com a particularidade de estar na moda uma variante que dispensa os tacos, o equipamento tradicional e até os "greens"; outra, muito mais certeira, que se dedica à isqueirada, modalidade com todos os condimentos para se tornar um fenómeno de popularidade. Claro que o isqueiro pode ser aperfeiçoado, uma vez que não serve para acender ou alumiar, mas apenas como arma de arremesso.
(João Gobern, in Record)
Sem comentários:
Enviar um comentário