Há dias o presidente do Beira Mar apelou ao Benfica para incentivar os seus adeptos a deslocarem-se a Aveiro no domingo, uma vez que essa receita é vital para o clube, blá, blá, blá.
Até agora, ninguém da parte do Benfica abriu a boca para dizer nada sobre o assunto. Será por causa do jogo de hoje em Israel ou porque não vão mesmo dizer nada?
Como benfiquista estou curioso para saber não só se vai haver reacção e quantos adeptos benfiquistas vão marcar presença no jogo.
Na blogosfera benfiquista já li duas versões. Enquanto uns acham que Aveiro é uma terra de benfiquistas e que se deve dar uma mão ao Beira Mar para que saia do buraco em que se encontra, financeiramente falando, outros (a maioria), acham que é a altura ideal para levar a cabo o boicote para que mais um clube sem dignidade se afunde, tal como já aconteceu com Salgueiros, Boavista, Estrela da Amadora, para falar apenas dos mais conhecidos.
4 comentários:
A Associação de Futebol de Aveiro, tal como a de Braga são dois caninos a lamberem as mãos da tenebrosa e mafiosa Associação de Futebol do Porto.
Há que lhes dar a mão para o caminho do abismo!!!
Eheheheh!
Quem é que queria ir a Aveiro, quem era?
Abraço.
"Acham que é a altura ideal para levar a cabo o boicote para que mais um clube sem dignidade se afunde, tal como já aconteceu com Salgueiros, Boavista, Estrela da Amadora"
Acho bem. Qualquer dia ficam a jogar sozinhos.Falando como sócio salgueirista quem são vocês para acusar os outros clubes de não terem dignidade?
O Benfica nunca jogará sózinho simplesmente porque pode fazê-lo noutra Liga.
Parece-me que és sócio salgueirista mas de coração portista.
Certos clubes (a maioria) não tem dignidade porque se prostituem perante o poderoso FCP. Já agora porque o seu clube não ajuda os pobres? Usa-os e deita-os fora!
Enviar um comentário