Mesmo quando estava no Benfica dificilmente se ouvia a voz de Quim. Sempre foi um jogador que gostava de estar longe da imprensa.
Agora no Braga, continua o mesmo, só que já por duas vezes abriu a boca e para criticar o Benfica. A primeira foi para dizer que Javi Garcia havia sido muito bem expulso e agora para dizer que o Benfica devia ter mais respeito por Nuno Gomes.
Confesso que nunca simpatizei com este jogador, mesmo quando jogava no Benfica, agora ainda pior. Saíu tarde demais do Benfica!
3 comentários:
é o ressabiamento de ter sido dispensado do Maior caro Manuel.
é assim que muitos ganham odio ao Enorme.
sao despedidos e depois ficam odiosos, e o quim é um bom exemplo disso.
Manuel,
A mim nunca me enganou esta peça!
Fui dos mais felizes quando jesus o enviou à procedência!
Mas acho que estás ligeiramente enganado; O facto de não aparecer em muitas entrevistas não quer dizer que não tenha muitos amigos nos jornais...
É ver o que dizem deste guarda-redes e comparar com o Roberto!
Sempre achei que não passava de um bufo na selecção, por isso o Scolari sempre o protegeu!
Foi talvez a única coisa em que concordei com o fugitivo queiós; quando o meteu a andar da selecção!
A verdade vem sempre ao de cima e o carácter deste moço já não deixa duvidas...
Eu ao contrário de vocês gostava dele, mas apartir de ter sido dispensado, quanto a mim mal, ficou ressabiado e quando abre a boca só sai disto.
Claro que o Quim não tem razão nenhuma no que diz, pois ninguém está a correr com o Nuno Gomes, apenas o querem como dirigente do clube, pois o tempo passa e a idade também. Se ele aceitar, muito bem, pois o SLB está-lhe a mostrar o quanto ele é importante para o clube, assim como gratidão; se preferir jogar mais um ano, jogará noutro clube e depois, concerteza, que virá à mesma para a Luz. Só resta perguntar, onde está o terrível tratamento a Nuno Gomes?
Quim, Evangelista e mais algum que apareça a dizer estupidez, ou não sabe do que fala, ou é apenas mais um ressabiado que por aí anda.
Miguel
Enviar um comentário