Afinal, ao contrário do que fizeram crer para o exterior, Villas-Boas não foi embora pelo dinheiro pois segundo afirmou hoje o seu ex-clube estava pronto para cobrir a oferta, foi-se embora pelo desafio.
«Foi uma mudança difícil. Toda a gente às vezes sente a necessidade de um novo desafio. Tivemos um ano fantástico, mas no fim achei que podia desafiar-me um pouco mais e aceitei», continua. «Há a ideia de a decisão foi baseada em questões financeiras. A minha mudança para o Chelsea foi muito lucrativa para o F.C. Porto, mas o F.C. Porto estava pronto para bater a oferta. Estava pronto para fazer uma muito boa proposta para eu ficar e no entanto aceitei.»Ele sabe que não existem duas épocas iguais por isso a próxima não deveria ser nem igual, quanto mais melhor que a anterior.
Foi inteligente!
3 comentários:
Amigo manuel...
O Villas Boas a deixar a Invicta só revelou a sua enorme...inteligência, já que sabia de antemão que esta dificilmente seria época de grandes sucessos.
Dizer que não saiu por dinheiro é pura...demagogia...
Abraço
Mattos...paixaodabola.blogspot.com
Se a próxima época com viddas-boas seria melhor ou igual à última, jamais saberemos.
Para já, só mourinho conseguiu bem melhor que a anterior, onde depois de ganhar a taça uefa, ganhou no ano seguinte a champions.
Também para já, ivic ganhou tudo o que havia para ganhar quando herdou a equipa de artur jorge em 87, tendo feito na minha opinião, bem melhor que libras-boas, já que foram 2 conquistas internacionais contra apenas uma do actual mister do chelsea.
Se calhar, o pillas-popas até fez bem ao sair pela porta dos fundos, porque caso não vingue conforme mourinho, sai de lá como mourinho, scolari e a namorada do neymar : reforma antecipada:-)
Já agora, ninguém dá um cêntimo enferrujado por aquela conversa do bicas-poucas de : "não me vejo a treinar o Benfica".
Tu acreditas?
se calhar está a fugir de alguma coisa...
Enviar um comentário