Depois do jogo de 3ª feira para a Liga dos Campeões, volta hoje o campeonato ou a Liga Zon Sagres. O adversário chama-se Paços de Ferreira.
Se fosse na época passada seria um jogo perigosíssimo. Ainda assim, nunca fiando.
Existe um factor motivacional extra para este jogo que é o facto de podermos chegar à liderança isolada, embora à condição já que FC Porto e Sp. Braga só jogam amanhã.
Voltando ao Paços, apesar da má campanha que vem fazendo até ao momento, não é adversário para menosprezar uma vez que precisam de pontuar urgentemente.
Tenho curiosidade de ver (se jogar) o paraguaio Melgarejo cedido pelo Benfica ao Paços. Quem não vai jogar de certeza é o central Fábio Faria por ter sido expulso. De propósito, dizem as más línguas!
3 comentários:
como é obvio é pra ganhar.
gostavamos que fosse com goleada, mas o importante sao mesmo os 3 pontos.
abraço caro Manuel
caro Manuel veja o video, ainda sobre o palhaço fucile, está muito à frente.
http://www.youtube.com/watch?v=lV50oRC0RGU&feature=player_embedded
"ESPUMEM DE INVEJA...PORKALHADA!
O Benfica figura no top 30 do estudo elaborado pela Brand Finance, organização que fez o terceiro estudo sobre os clubes de futebol enquanto poder de marca. Os encarnados figuram na 28.ª posição e é a primeira vez que um clube português entra nesta lista.
Segundo explicou a A BOLA João Baluarte, do Grupo Lift, que representa a Brand Finance em Portugal, a classificação podia ser ainda mais elevada: «Estamos só a falar da SAD, porque os clubes portugueses são eclécticos e as receitas são segmentadas. Se fôssemos avaliar o Benfica como clube e não apenas a SAD, os valores seriam superiores», acrescentou Baluarte, explicando que a projecção do valor de marca é feito com base no cruzamento das receitas de bilheteira, comercial e TV e de todos os estudos públicos.
Há variáveis consideradas, entre as quais a situação financeira do país, o clima económico e o património do clube. No final atribui-se um rating, cuja lógica é semelhante ao das agências de notação. Os encarnados têm um BBB.
Inchem bicharada!!!
P.S. - Óbviamente e atendendo às "grandezas", a porkalhada corrupta e a "realeza" falida não constam da lista. Pudera!
Nem uma referenciazinha no papel higiénico da casa de banho da Brand Finance." J.Lemos
Enviar um comentário