O momento actual do futebol do Benfica é difícil.
Difícil porque num período de 21 dias terá 6 jogos complicados e decisivos, a começar já amanhã com o clássico para a meia-final da Taça da Liga, seguindo-se três dias depois uma deslocação perigosa a Olhão, quatro dias depois é a vez de defrontar o Chelsea, mais uns quatro dias e é a vez de receber o Braga, mais três/quatro dias e de novo o Chelsea, na Inglaterra, depois será o Sporting no dia 9 de Abril.
Neste período, se as coisas correrem mal, deita-se fora uma época inteira, o que é cruel face ao percurso percorrido até agora.
Como se não bastasse, existe ainda a incerteza das arbitragens face ao desafio ao sistema por via da questão dos direitos televisivos.
É tempo de união dos benfiquistas pois não podemos vacilar perante o sistema, sob pena de termos de esperar mais 5 anos para nos livrarmos das grilhetas. Muitos benfiquistas ainda têm dúvidas, mas as últimas declarações do vice Rui Gomes da Silva deixam-me descansado.
4 comentários:
Caro Manuel união sim, mas não conte com os palermas habituais, pois esses sonham com outros vôos e não se importam minimamente de mandar o clube abaixo para tentarem atingir os seus fins.
Miguel
Manuel,
O que é que o Rui Gomes da Silva disse?
Abraço,
Bruno Pereira
http://orgulhosamentelampiao.blogspot.com
Bruno, o RGSilva disse há dias que o Benfica não tinha aceite a proposta da Olivedesportos não apenas pela vertente financeira, havia outros motivos como o tratamento desigual dado ao Benfica pela Sporttv.
Abraço.
sou obrigado a dizer que a champions vai ser um problema, pois se jogassemos de semana a semana como os outros, seria mais justo.
assim o Maior terá que se esforçar muito mais, terá mais desgaste, pois terá mais jogos para realizar.
espero que o Benfica consiga ultrapassar estes obstaculos e mesmo assim seja campeão.
abraço
Enviar um comentário