Muitos benfiquistas criticaram diversas contratações de jovens estrangeiros pelo clube, nomeadamente Rodrigo, sobretudo pelo preço que terá custado, Melgarejo por ser um desconhecido e Oblak porque só tinha 17 anos quando veio, para citar apenas os que estão mais em alta no momento.
É verdade que no passado o Benfica errou bastante, mas tal facto deveu-se sobretudo à falta de estabilidade desportiva do clube e à constante mudança de treinadores. Com Jorge Jesus as coisas mudaram e os resultados são visíveis, quer ao nível do rendimento desportivo de muitos dos reforços, quer do financeiro, resultante das vendas altamente lucrativas de Di Maria, Ramires, David Luiz e Fábio Coentrão.
Servem estes exemplos para mostrar que temos de confiar em quem decide antes de criticar por criticar.
8 comentários:
Caro Manuel, qualquer coisa no SL BENFICA é para ser criticada pelos mesmos de sempre e na maior parte das vezes desprovida de qualquer fundamento.
Claro que esses ditos cujos ficam calados durante uns tempos depois vindos do nada aparecem a dizer que sempre apoiaram isto ou aquilo.
Tanto é com jogadores, como com outras opções. Claro que essa gente até deve rezar para que as coisas deiam errado, para depois virem dizer "eu bem disse" ou coisa semelhante.
Lembro-me tão bem da 3ª idade ou da reforma dourada de Aimar, Luisão que era um cepo quando chegou, Di Maria que era mediano, agora o Emerson ou o Gaitán que não servem e acabam sempre com os burros na água.
Nós devemos dar o valor que essa gente merece, um redondo 0, pois só sabem criticar, falando muito, mas não dizendo nada. Querem apenas desestabilizar e criar conflitos para poderem surgir os seus amigos nas eleições como salvadores da pátria. O que acontece é que são sempre expostos ao ridículo porque de VA e outros salvadores já estamos nós cheios.
LFV falha por vezes, falha sim, é um ser humano, mas na balança do deve e haver, sei bem onde as boas decisões estão e não preciso que me expliquem mais nada, pois sou do tempo do Damásio e VA. Vi Vilarinho chegar num tempo terrível e depois Vieira que levantou literalmente o clube da cave - 10 e colocou o clube onde está hoje.
Essa gente quer conversa, mas eu dou-lhes palha.
Miguel
exacto Caro Manuel, estou de acordo com o comentario do miguel.
o nosso clube está no bom caminho, cada dia que passa está mais forte e num futuro proximo nem a batota e corrupçao conseguirá nada com o Benfica.
excelente comentario do Miguel.
Assumindo q somos todos adeptos do Benfica, n se compreende certas atitudes. N raramente se invoca a liberdade de expressao para inflamar assuntos q prejudicam mais do q ajudam o clube, pois a balanca em certos casos pende mais para a libertinagem, conspiracao e odios pessoais. Sendo tb practica recorrente apelar aos direitos da Democracia para justificar as razoes de ataques cerrados a quem decide no Benfica, pondo para tras das costas os deveres q a mesma requer.Posto isto, concluir q os adeptos do FCP sao infinitamente mais democraticos, pois elegem o seu presidente por maioria e apoiam-no sem excepcao ate as proximas eleicoes
E os "camiões" de jogadores que te esqueceste de citar? E os mais de 70 de jogadores sob contrato?
E foi importante sublinhares que as vendas foram feitas no "pós JJ". Até aí a gestão era puramente miserabilista. Corropia de jogadores e treinadores, numa gestão ruinosa! Só JJ touxe algo de bom ao clube!
"É errado criticar sem dar o benefício da dúvida"
LOOOOOOL, vindo de um benfiquista que ataca todas as decisões das equipas de arbitragem contra o Benfica... muito bom! Pois é Manuel, arbitrar o jogo pela televisão é muito fácil.
Ao último anónimo gostaria de lembrar que estamos a falar de contratações de jogadores.
Sendo assim, perdeste uma bela ocasião de estar calado.
O que tem a ver o cú com as calças?
Talvez o teu clube não critique das poucas vezes em que é prejudicado. Fraca memória!
Vermelho Furioso, gestão ruinosa porque te apetece dizer isso não é? Se ruinoso é fazer dinheiro como nunca se viu a entrar no clube, então que venha mais dessa ruína.
Mesmo que seja 70 jogadores, estão aí os do plantel principal que são 27/28 salvo erro, sobram 42/43 que estão emprestados e muitos deles são miúdos, o que está aí de tão fantástico?
Os corruptos e lagartos têm números semelhantes, é normal, mas quando se quer ver mais do que há, arranja-se sempre algo sem fundamento para se dizer. A coisa é assim mesmo e está mais que estudada.
Miguel
O Furioso tem aroma a Qui/Jedi.
Deixou os posts e foi uma benção e transforma-se em coreano comentador.
Triste.
Enviar um comentário