Para toda a imprensa, o único erro de Proença foi ter validado o 3º golo do adversário do Benfica, de resto a culpa é de Jesus e dos jogadores que não foram competentes. Pelo contrário, o adversário fez tudo bem e mereceu a vitória, chegando quase a brilhante a exibição. "Jornaleiros vendidos", tenham vergonha na cara!
Obrigado "Chama Gloriosa" por mais este excelente trabalho a desmascarar a imprensa e os adeptos do adversário de 6ª feira.
3 comentários:
e ainda faltam aí as (nao)faltas e (nao)faltinhas que o ladrao apitou contra o Maior, enquanto deixava jogar os criminosos corruptos, nao sei se se aperceberam, mas depois de o Maior estar a vencer por 2-1 o ladrao do apito nunca mais assinalou faltas a favor do Maior, so voltou à normalidade de ter marcado os restantes(ilegais)golos(?), aquilo foi um fartote de crime.
e para aqueles burros que falam num penalty por mao na bola do cardozo, so digo vao mas é internarem se, o cardozo joga alguma bola com a mao? NAO, a bola é que vem de uma confusao e lhe vai tocar nos braços que ele tinha em posiçao correcta e legal junto ao corpo.
vao aprender as regras e depois falem delas, senao sabem, estejam calados.
ou agora tudo o que toca na mao ou nos braços é falta?(entao cortem se os braços aos jogadores de futebol) que puta de ignorancia.
*depois
falta aí tambem a falta para segundo amarelo do djalma sobre o maxi.
Enviar um comentário