Os árbitros e os seus dirigentes vêm agora com pedidos de calma para os dirigentes sob pena de poder acontecer alguma desgraça, com ameaças de greve e com a possível falta de condições para nomear.
Lá diz o ditado, "quem semeia ventos colhe tempestades". É o que está a acontecer.
Os árbitros tanto brincaram com o apito, manipulando resultados, pessoalmente não acredito que sejam erros involuntários, pelo menos a maioria, que agora sujeitam-se às ameaças, aos insultos, etc., depois de terem sido expostos os seus números de telefone e moradas, entre outros dados.
Sinceramente, como eu gostaria que os árbitros fizessem greve pois teriam de vir árbitros estrangeiros apitar as últimas jornadas do campeonato. Assim acabariam as suspeições e os roubos.
5 comentários:
Os estrangeiros ficam mais caros do que os da 2ª e 3ª categoria. Mas ainda assim eram preferíveis.
Já temos tido é algumas arbitragens com árbitros estrangeiros bastante más, só para citar alguns exemplos, o Atkinson do empurrão ao Cardozo, os de Manchester do 2-2 com um golo offside do Manchester, e o inefável amigo holandês do marisco do garrido que nos derrubou em Liverpool há 2 anos.
Pois isso é o que eu defendo e a nossa direcção podia ter um papel importante, amanha voltaria a relatar verdades e acusar os árbitros, para realmente obriga-los a fazer greve.
Os erros só seriam involuntários se os árbitros errassem para os dois lados, mas não, a prejudicar, o SL Benfica, a beneficiar os mesmos de sempre, os corruptos.
Miguel
A fornada dos actuais apitadores foram escolhidos a dedo, pela troika Pinto da Costa + Valentim Loureiro + Pinto de Sousa e seus assessores.
(Ver escutas feitas pela Judiciaria)
Portanto é escusado branquear essa condição. Os isentos, que escaparam aos quinhentinhos, viagens e às comezainas de fruta, são excepção.
Virem agora acusar dirigentes é pura farsa para
esconderem aquilo que são: corruptos e incompetentes por opção... É má-fé
..............
Ontem o pres. da academica tambem se queixou, antes tinha sido o Cajuda e foram erros grosseiros com a CS a limpar as provas protegendo quem e porquê?
Janko: «Em Lisboa gasta-se o dinheiro»
DIZ QUE É NO PORTO QUE SE TRABALHA
hugo miguel, pedro proença e joão capela, 3 árbitros da AFLISBOA que **ROUBARAM** OITO pontos ao SLB, atentem bem nestas declarações!!!
(ou então o que ele queria dizer é que se trabalhar para aldrabar campeonatos...)
Enviar um comentário