Portugal assistiu ontem à noite ao vivo a um orgasmo nacional múltiplo por parte dos ANTI-BENFICA.
A noite de ontem dificilmente vai ser esquecida por eles.
Como se jogava à mesma hora em todos os campos, os golos (exceptuando o do Benfica, claro) dos três campos foram festejados em conjunto. Uma festa!
Foi um deleite raro esta época, afinal aconteceu apenas duas vezes, por isso, de tão contidos que estavam, tiveram orgasmos múltiplos.
Enquanto em Braga se festejavam os golos do Dragão ainda antes do seu golo, o que é estranho porque colocava em risco o 2º lugar e a Liga dos Campeões, no Dragão festejou-se estranhamente o do Braga. Afinal de contas era o adeus aos milhões da Champions.
Por sua vez em Alvalade, já que não podiam festejar os seus, iam festejando os dos outros, até que acontece o incrível, quando festejavam um golo do Porto sofreram um, logo festejaram o do Naval sem querer!
No final dos jogos houve festa em Braga por mais uma vitória batoteira, que lhes garantiu o 2º lugar, mas que estranhamente, ou talvez não, ninguém na comunicação social se refere à irregularidade do lance (a não ser uma pequena referência na crónica do jogo na “Bola”), apenas ao falhanço realmente inacreditável do guarda-redes pacense. Houve festa no Porto pela conquista do 3º lugar e consequente apuramento para a Liga Europa e em Alvalade pela conquista do 4º lugar, apesar da derrota.
Como o Benfica é grande para ser alvo de tanta inveja!
1 comentário:
Desculpa a linguagem, mas no Domingo, o nosso orgasmo inundará toda essa gente.
Enviar um comentário