Pelo que se vai lendo diariamente, conclui-se que a maioria dos jornalistas não têm inteligência para fazer perguntas com nexo.
A propósito do facto de Olegário Benquerença não ter sido mais uma vez nomeado para jogos do próximo fim de semana, perguntaram ao Rui Costa o que isso significava para o Benfica. Logicamente, Rui Costa respondeu que não era problema do clube.
Todos sabemos que a coragem de perguntar difere consoante o entrevistado, o que é mau, muito mau!
E já que falo de Olegário e de arbitragens, veio agora o presidente do V. Guimarães manifestar o seu desagrado pelo facto de Vítor Pereira não ter vindo a público na época passada quando o seu clube foi manifestamente "roubado" em Braga por Artur Soares Dias.
O ditado, "em casa onde não há pão todos ralham e ninguém tem razão" tem perfeito cabimento aqui, pois afinal de contas a maioria dos clubes tem razões de queixa das arbitragens, o que acontece é que muitos não têm coragem de se manifestar, como se vê muitas vezes no final de jogos entre esses clubes e o do sistema, porque têm medo de represálias. Se dúvidas houvessem, basta olhar para o Marítimo e ver o que se está a passar desde que afrontou o FCP no caso Kléber!
2 comentários:
No brasil é pior!
Sei lá se é pior, caro Giovani. Mas lá por algo ser pior, não é pelo pior que nos devemos guiar, e sim pelo melhor, querermos sempre o melhor.
Haviam de estar todos juntos, num sítio qualquer, só eles, e cair lá uma bomba, ou do género... Sei lá, tanta gente boa que morreu no 11 de Setembro, e ficamos nós aqui com Olegários, Cosmes, Sousas e Soares Dias... Paz à alma dos que já lá vão!
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
Bimbosfera.blogspot.com
Enviar um comentário