Época 2015/16

Época 2015/16

Sporting em blackout

Até agora ninguém sabe porquê!
Ontem, após o jogo com o Lille em França, dois jogadores do Sporting, Postiga e Zapater foram impedidos de prestar declarações na zona mista por elementos ligados ao departamento de futebol leonino.
Mais uma imitação a um certo clube, ou não tivesse sido lá a escola de Costinha.
Comentário dum sportinguista inteligente a esta notícia no Record, "Só para mostrar quem manda aqui. Quem manda aqui é o Sporting Clube de Portugal!"
Mais nada, digo eu!!!

6 comentários:

lawrence disse...

S.C.P.?
Sucursal do Clube do Porto?
mai nada!!

Miguel Angelo disse...

Caro Manuel, peço desculpa pelo comentario do meu irmao(provavelmente insultuoso), que se aproveitou da minha ausencia temporaria para fzer porcaria no meu computador.

ele é sportinguista e anti-benfica e por isso peço desculpa!

espero que compreendas.

miguel

gmattiollo disse...

NAUM ENTENDI
ASHAUSHUAHSUAH

Manuel Oliveira disse...

O Sporting é um clube difícil de entender, Giovani!
Costinha é o Director desportivo e fez a sua carreira sobretudo no Porto que é o clube dos "blackouts".

Ronei disse...

Boa noite,

Olá Manuel, como vai as modas por aí? andei meio ausente esse dias. Meu blog ficou até desativado por causa disso. Mas estou voltando com força total!!! Vou aproveitar e fazer algumas modificações no blog.

E o seu Benfica?

Um abraço, até a próxima!!!
(Ronei)

Bimbosfera disse...

Boas! Apesar de ser triste, mesmo no nosso Glorioso se manda «calar» às vezes os jogadores.
Acho mal, claro, que nós gostávamos de os ouvir mais vezes, mas às vezes tem que ser, para reduzir as pressões.
O Trappatoni proíbiu a leitura de jornais aos jogadores. Imaginem as perguntas directamente...
Não me choca, a falar a sério!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO