No dia seguinte ao comunicado emitido pelo Benfica, no qual o Secretário de Estado Laurentino Dias é considerado "persona non grata", sabe-se que este senhor vetou a entrada do ex-presidente da Comissão de Disciplina da Liga de Clubes, Ricardo Costa, para a recém criada Comissão para a Justiça Desportiva. Motivo, nenhum! Ou melhor, talvez porque ele não teve medo de afrontar o sistema e isso no futebol português é um facto imperdoável.
Mais grave e demonstrativo da isenção que se pretende para esta Comissão, Laurentino sugeriu o nome de José Guilherme Aguiar, esse mesmo que todos conhecem como imparcial adepto do FC Porto.
Já agora, para quem não sabe, a Comissão para a Justiça Desportiva terá como tarefa a formulação de propostas de diplomas legais com vista a uma justiça desportiva especializada, uniformizada e simultaneamente mais célere e segura e poderá criar os fundamentos legais para a criação de um tribunal desportivo.
2 comentários:
fala em relação ao laurentino e a todo o governo em especial ao senhor 1º ministro que manda nele...
publiquei agora um post a falar mesmo sobre isso...
as ligaçoes PS/clube da corrupção sao antigas e proveitosas, e do nosso lado (benfiquistas) temos de mostrar cartao vermelho a essa gente nao votando no PS!
txiiii... onde vai já a teoria da conspiração.
Enviar um comentário