Época 2015/16

Época 2015/16

Roberto - Voltou a não sofrer golos

Para mim, um dos factos mais marcantes do jogo de ontem com o Marítimo foi a exibição segura de Roberto.
Depois de toda a imprensa o ter deitado abaixo, com grandes parangonas ridicularizando-o, não se deixou abater e já soma três jogos sem sofrer golos. E não é só o não sofrer golos há 3 jogos, é também as boas defesas que vem fazendo, nomeadamente hoje frente ao Marítimo.
Estou-me a lembrar duma imagem de Luisão a acariciar-lhe a cabeça após uma boa defesa.
Depois de ter defendido o penálti na Luz frente ao V. de Setúbal, tanto eu como muitos benfiquistas disseram/pensaram, "quem sabe não foi o momento de viragem" na carreira de Roberto. E parece ter sido mesmo!

5 comentários:

Bimbosfera disse...

Porra... Acariciar-lhe a cabeça? Três ou quatro murraças, em cima do punho esquerdo, creio, de Luisão, com a mão direita, de Luisão, sendo que o punho esquerdo estava apoiado na cabeça de Roberto. Foi uma espécie de «meu cara de caraças, já devias defender assim há uma série de jogos»! Ehehehhe!
De resto, sim, portou-se muito bem, e ainda bem que fui dos que não falaram mal dele, sempre o defendi. Claro que «cavalguei» a onda Roberto no meu blog, mas isso... tinha que ser!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

1234567vv disse...

Engraçado que quem tentou destruir o Roberto foram os mesmos que acham que o Rui Patrício é o futuro da selecção Portuguesa!!! LOL

Anónimo disse...

Eu que fui dos que o critiquei faço aqui a minha rendição ao Homem! Não vale os 8,5 milhões, mas tem muita qualidade.

E o Cardozo que ontem me deixou 2 sentimentos, se por uma lado exagerou nas assistências quando podia marcar golo, por outro lado falhou 2 golos que o ano passado não teria falhado!
Estará a precisar de nova dose de assobios?

www.forcamagicoslb.blogspot.com

71460_5/8 disse...

ontem fez uma defesa de outro mundo!!! com o resultado em 1-0 segurou a vantagem e garantiu os 3 pontos! e no resto foi muito seguro! só duvidou quem não deu tempo para esperar!

Manuel Oliveira disse...

Espero que continue assim por muito tempo para calar de vez quem o criticou!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO