Época 2015/16

Época 2015/16

Ridículos!!!

São ridículos os adeptos do clube sistematicamente ajudado pelo sistema!
Este ano, os árbitros perderam todo o pudor e nem disfarçam, é à vista desarmada. 
E o polvo, talvez aproveitando o tempo ainda solarengo, anda completamente à vista de todos, já nem se esconde entre as pedras.
As estruturas desportivas deste país todas elas dominadas pelo clube da fruta não mexem uma palha para investigar nada. É a completa impunidade!
Apesar de tudo o que tenho visto e lido neste princípio de época, dá-me vontade de rir continuar a ouvir que o Benfica ganhou o campeonato passado com ajudas. É a maior imbecilidade. Mas julgam que somos parvos. Nós benfiquistas não somos catequizados por nenhum Papa. Qualquer imbecilidade que diga é aceite e aplaudida pela carneirada.
E ainda vêm para aqui adeptos estúpidos, armados em corajosos mas escondidos no anonimato, insultar a mãe dos outros, desejando que morra de cancro, só porque digo aquilo que vejo e que penso. A esses só lhes digo, tenham cuidado porque às vezes as palavras ou os desejos fazem ricochete, entenderam?
No ano passado andaram escondidos que nem ratos e este ano já saem dos esconderijos!
Até me obrigaram a moderar os comentários estes imbecis!

8 comentários:

Anónimo disse...

Os meus comentários nunca foram insultuosos e mesmo assim não são aprovados, provavelmente este também não vai ser, já que coloco o dedo na ferida. O Manuel começa agora a revelar o seu caracter!

Miguel Angelo disse...

Manuel, oi td bem?

venho apenas deixar o meu comentário a "contradize-lo".

Sou adepto do Leiria, mas o slb ganhou o campeonato com algumas decisões polémicas, embora fosse de longe a equipa que melhor jogava e que mereceu ganhar.

os videos nos post anteriores sobre decisões polémicas voce encontra carradas deles o ano passado, com expulsões, golos em fora de jogo e golos anulados sem justificação.

veja os jogos do leiria x benfica;setubal x benfica;Benfica x Nacional ou Maritimo x Benfica e verá do que falo.

melhores cumprimentos.

DarthVader disse...

isto é so um mundo de opiniões e debates, infelizmente há alguns energúmeros que levam isto a peito e que axam k têm rei na barriga, embora não tenham os tomates de "dar a cara".

há outros exemplos de bloggers que é notório que têm o seu ponto de vista bem definido e pode ser contrário ao que pensamos, parecerem kuase radicais, mas têm um nome!

exemplos? mentiroso, águia preocupada, ibenfiquista, rs

kuanto a tripalhada, mais do mesmo, de lá nao pdoemos esperar outra coisa, os adeptos dessa agremiação fazem o k alguns benfiquistas vêm defender aki, k é o carneirismo cego, esses adeptos podem ver corrupções do piorio, mas que interessa isso? desde k ganhem o papa tem razao... e isto tanto serve para os que têm QI abaixo de 0, como os intelectuais.
esses o unico que nao fazem em relação aos outros é armarezem em gorilas e destruirem tudo o k tenha o simbolo do benfica estampado.

os carneiros do benfica é ao contrario, eles podem ver erros de gestao grosseiros mas tem de se ficar do lado da direcção, senao estamos a fazer o jogo dos corruptos.

eu digo, nem tanto ao mar nem tanto a terra, estamos do lado da direcção? sim, ela dirige o nosso clube. estamos sempre de acordo com ela e nao dizemos nada acerca dos erros? não, ajudar o benfica não é ser "yes man" é ser alguem que sabe kuando nao se esta a fazer as coisas bem e avisar, sugerir, espalhar ideias.

DarthVader disse...

mas claro, no final nos respeitamos todos, sejam kuais forem as opinioes!

nada de insultos!

cumps

Manuel Oliveira disse...

Publiquei o seu comentário para lhe explicar algumas coisas.
Pimeiro, o carácter das pessoas revela-se não só naquilo que dizem, como no que fazem! Como você não me conhece de lá nenhum, não pode julgar o meu carácter?
Segundo, se você escreve como anónimo, como é que eu sei quem você é?
Terceiro, pode não ser o seu caso, mas eu por dizer o que penso e sinto, num espaço que é meu e só lê quem quer, ninguém é obrigado a fazê-lo, porque motivo tenho de aturar pessoas que não só não se identificam, como me insultam ou gozam?
Eu não entro em certos blogues nem leio certos jornais porque não se identificam comigo e sei que me vou aborrecer.
Digo, continuarei a dizer o que acho. Defendo e continuarei a defender o meu clube dos roubos de que for alvo. SEMPRE!!! Eu penso pela minha cabeça.
Para terminar, porque motivo os adeptos do FCP podem dizer as vezes que lhes apetecer que o campeonato da época passada foi o dos túneis (quando isso é uma monstruosa mentira e o Prof. Jesualdo já veio dizer que não ganharam porque não foram competentes) e eu não posso dizer que estamos a ser roubados?
Cumprimentos.

António Duarte disse...

Manuel,admiro não só a tua paciência mas também o dos outros blogger's que defendem , e MUITO BEM, o nosso clube. No teu (vosso) lugar não facultaria estes espaços para gente que tem no insulto o seu lema de vida. Comentários insultuosos deveriam ter como destino a lixeira. Penso mesmo, e deixo aqui a sugestão, que vocês se deveriam reunir para chegarem a um acordo sobre "uma espécie de conduta" que deveria existir para quem quiser deixar a sua opinião. Estes devem ser espaços "nossos" onde a crítica ou o aplauso ao nosso clube serão sempre admitidos e bem vindos. Os "outros" que berrem lá nas casas deles. Tenho dito.

Joseph Lemos disse...

Pois é meu caro Manuel, essa bandidagem não merece o minímo respeito. É por isso que descrevo no meu blog a sua essência, a sua linha de orientação mas mesmo assim eles tentam entrar mas ficam à porta.

São muitos anos a lidar com essa porkalhada e muito antes dos blogs.Eram os forums mas nunca os deixei respirar.

Muitos, mais ''conscientes'', passam no blog mas nem se atrevem a entrar.E sei porque possuo o mecanismo que indica o paìs e a cidade. Acredita que me dá um gozo tremendo.

Trato-os como merecem.

sloml disse...

Miguel, sei que não falou para mim, mas não podia deixar passar o seu comentário em claro.

Diz que o Benfica ganhou o campeonato anterior com base em várias decisões polémicas dos árbitros, falando em "expulsões, golos em fora de jogo e golos anulados sem justificação". Portanto, peço-lhe para enumerar aqui as expulsões mal assinaladas a favor do Benfica, os golos em fora-de-jogo apontados pelo Benfica e os golos anulados sem justificação a adversários do Benfica.

Depois pede para se ver os jogos Leiria-Benfica, Setúbal-Benfica, Benfica-Nacional e Maritimo-Benfica. Amigo, eu vi esses 4 jogos e não sei do que é que pode possivelmente reclamar.
No Leiria-Benfica, o penalty que dá o segundo golo ao Benfica é bem assinalado, pois o Mamadou Tall (um defesa fraco e muito duro, como se pôde constatar no resto do campeonato) atinge Aimar sem tocar na bola. Penalty bem assinalado.
No Setúbal-Benfica, há um golo mal anulado ao Setúbal, mas logo depois ficam 2 penaltys por marcar a favor do Benfica (dito pelo Tribunal de O JOGO): derrube a Di María e uma mão na bola de Zoro. O penalty assinalado já nos 90 minutos, que Cardozo falha, foi bem assinalado, pois houve falta de Zoro.
No Benfica-Nacional, o golo do Nacional é mal validado, pois o Edgar Costa estava acampado. Depois há 2 golos do Benfica mal anulados (em ambos o Saviola estava em jogo) e há um penalty mal assinalado a favor do Benfica, cavado pelo Aimar, que dá o 3-1 ou o 4-1 num jogo que terminou 6-1. Um erro a favor do Benfica, 3 contra.
No Marítimo-Benfica, o Olberdam é expulso por palavras (nunca saberemos o que foi dito, mas segundo o que veio na imprensa, mandou o árbitro levar no cu; acho que isso é razão para expulsão). Em cima do intervalo, o Robson defende, com as mãos, uma bola que ia para golo: é vermelho directo, está nas regras do jogo. Foi o que o árbitro fez.

Diga-me, Miguel, onde é que vê nestes 4 jogos benefícios ao Benfica?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO