Para além do director sportinguista Rogério Alves, muitos adeptos anónimos, aqui e noutros blogues e sites têm vindo erradamente desvirtuar os motivos que deram origem às orientações que saíram do plenário dos Orgãos sociais do Benfica no que respeita às arbitragens.
Por isso, leiam com atenção e depois não venham dizer asneiras nos comentários.
«O Benfica só quer árbitros imparciais, que decidam de forma justa – havendo uma tolerância ao erro, pois somos todos humanos -, mas que não demonstrem a parcialidade e falta de isenção de que o Benfica foi objecto nestas quatro jornadas, designadamente na primeira [derrota com a Académica] e na última, com o V. Guimarães», afirmou Luís Nazaré em declarações à TSF, refutando a acusação feita por dirigentes do Sporting de alegada pressão sobre a arbitragem na antecâmara do “derby” do próximo domingo.
E mais, «O Benfica não coloca pressão em ninguém, só quer verdade desportiva. Já basta ter sido prejudicado da maneira que foi nas quatro primeiras jornadas. Temos, no mínimo, seis pontos a menos do que devíamos ter se tivesse havido isenção e decência. Não aspiramos a mais do que imparcialidade, rigor e competência da parte dos árbitros, que pelos vistos não abunda e não sei quantas pessoas estão interessadas em que essa competência seja reforçada».
Se ainda assim alguém ficar com dúvidas, explicamos de novo.
Eu não quero benefícios para o Benfica, quero apenas isenção e igualdade de critérios!
3 comentários:
Ora, ora, Caro Manuel!
Eles sabem ler! Não querem é interpretar o que lá está escrito mas apenas o que magicam estar lá impresso!
É tempo perdido. Só depois de conseguirem alguém, lá dentro de sua casa, que expulse os vendilhões do templo que fizeram com que esse clube baixasse as calças, cuecas e tudo, na subserviência completa. Ainda pensam que lhes sobra uma côdea, continuam a sonhar acordados.
Nada a fazer.
Que descansem em paz!
Abraço
Boas, amigo Gil.
Já lhes está a fazer o funeral, eheheheh!
Abraço.
O problema é que para eles está tudo bem, aliás, nisto tudo é só fazermos pressão no árbitro, não é pedirmos, exigirmos, simplesmente, justiça, imparcialidade. Pedimos isso e ainda somos ofendidos e outras coisas mais.
Realmente, estou com o Gil Vicente, estão a caminho do seu funeral, se não se insurgirem também.
Aliás... O golo mal invalidado à Olhanense é prova de que para eles o que interessa é dizer o que o Porto quer, aliás, os pequeninos começaram a falar da atitude do Benfica, uns por causa dos bilhetes e orçamentos, outros com medo de... pressões...
Artistas da tanga!
Abraço aos dois!
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
Bimbosfera.blogspot.com
Enviar um comentário