Época 2015/16

Época 2015/16

Afinal sempre é verdade

Muito se tem falado nestes últimos dias sobre a percentagem de bilhetes que seriam cedidos pelo Sporting ao Benfica, como contrapartida pela antecipação do jogo a contar para as meias-finais da Taça da Liga.
A última versão veio hoje através do Record online que cita declarações duma "fonte" leonina à Agência Lusa, alegando que não é verdade que o sr. presidente dos leões se tenha comprometido em ceder essa percentagem, mas nem sequer sabem mentir, senão vejamos o parágrafo abaixo. 
Ainda conforme a mesma fonte dos leões, como o encontro do Estádio de Alvalade é considerado de alto risco, o Sporting "consultou autoridades e entidades sobre a segurança do evento, ficando desde logo vedada a possibilidade de ceder os alegados 30 por cento que o Benfica fala".
Afinal sempre é verdade! Se não fosse, a que propósito consultariam autoridades e entidades?
Nem mentir sabem!

5 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Claro que aceito, caro Conspirador.
Saudações.

"O Conspirador" disse...

já adicionei o seu link ao meu blog. Depois avise quando fizer o mesmo.
Um abraço,
O Conspirador

"O Conspirador" disse...

Esqueci-me de avisar que o seu blog está no parceiros desportivos. Prefere que seja nos Parceiros, só com link?

Manuel Oliveira disse...

Também já coloquei o seu link.
Pode ser como está! Obrigado.

Bimbosfera disse...

Oi a todos!
Por falar em troca de links, eu e o Manuel já trocámos, mas eu por acaso preferia trocar de aplicação de gestão de links no blog, por uma que mostrasse os últimos posts como as vossas. Dá para me dizer qual é Manuel? É que a que uso só tem o título do blog. Ocupa menos espaço, é certo, mas se calhar preferia essa com vários links apoiados em títulos de posts!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

P.s.- Se o Conspirador quiser trocar comigo também estou disponível! Abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO