Época 2015/16

Época 2015/16

A verdade na versão de Kléber

Surgem hoje notícias na imprensa portuguesa sobre os motivos do "não" de Kléber ao Porto, mas as mais fiáveis são estas!


O Gladiador, enfim, falou. Após dizer não ao Porto e retornar a Belo Horizonte nesta terça-feira para cair nos braços da torcida do Cruzeiro - que o recebeu com festa no Aeroporto de Confins - Kléber concedeu entrevista coletiva, após o treino que fechou a preparação para o jogo contra o Real Potosí, nesta quarta, no Mineirão, pela fase prévia da Taça Libertadores. O atacante explicou que a família e outras questões particulares o demoveram da ideia de acertar a transferência para o clube português.
- Às vezes, não temos de pensar só no lado financeiro, mas sim na felicidade – comentou Kléber.


O “não” ao Porto
Cheguei a BH na sexta-feira e já tive uma reunião com o pessoal do Porto. Estava em dúvida, apesar do acerto verbal com eles. Não estava certo se deveria ir e deixar nesse momento... As minhas filhas, minha esposa grávida... Às vezes, não temos de pensar só no lado financeiro, mas sim na felicidade. Viajei com minha esposa para ela ver como é lá (em Portugal). E, de algumas coisas, eu não quis abrir mão. Pequenas coisas. Não foi nada em relação a salário. Noticiaram também que os exames médicos não foram positivos, o que não é verdade. Foram algumas coisas que, para mim, pesam muito. Não é só dinheiro, só o lado financeiro. É difícil deixar o Cruzeiro, com todo esse carinho do torcedor, essa confiança do técnico. Então, quero um contrato longo para ser ídolo do clube. Nunca tive isso na minha carreira e quero ter. Não estava a fim de ir. Lógico que o lado financeiro pesa, mas me sinto em dívida com o clube. Não pude conquistar nenhum título de expressão no ano passado aqui, e espero conquistar este ano. No ano passado bateu na trave, principalmente com a Libertadores. 


Notícia sobre reprovação nos exames médicos
Teve uma nota oficial do Porto (explicando que o acerto não ocorreu por questões financeira e de duração contratual). Não tenho o que desmentir. A nota oficial já diz tudo. Não sei de onde saiu esse assunto, estão inventando essa história. Há outras coisas que pesaram. Isso não existe. Não tenho problema de saúde, me sinto bem. Se vier a me machucar daqui a duas semanas, é outra história, acontece.


Europa não seduz?
Meu filho vai nascer no Brasil. Às vezes, nós damos muita moral para os países de fora, mas o Brasil tem muita coisa boa. Tem muitas coisas que boto na balança. Minhas duas filhas... Se o Porto quisesse tanto, que abrisse mão de umas coisas. Mas fiquei feliz de conhecer o Porto, ver a estrutura, a importância que dão para os jogadores e ídolos.
(Fonte: GloboEsporte)

9 comentários:

Bimbosfera disse...

É assim, é assim...
Não sei! Realmente, não sei agora quem é que lançou essa atoarda para ver se colava, pelos vistos não colou! Ou então algum mente! Qualquer um, que não duvido de nenhum, pois para mim nenhum é de «ferro» e não mente, logo...

Abraço Manuel.

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

sloml disse...

Parece-me que quem disse que o jogador chumbou nos testes médicos foi alguém ligado ao Porto, mas nao tenho a certeza. Sempre me pareceu uma grande aldrabice, mas ok. Confesso que não me interessa minimamente o que se passa nos lados do Dragão.

Manuel Oliveira disse...

Claro que sim amigos, essa do chumbo nos exames médicos foi uma história muito mal inventada pois o Porto já tinha comunicado à CMVM os motivos e que batem mais ou menos com os do jogador.
Por sinal marcou esta noite um golo na Libertadores.
Abraço.

Nuno disse...

Caro Manuel Oliveira,a nao concretizaçao da aquisiçao do jogador Kleber deveu-se á duraçao do contrato. O FCP propos um contrato de 2 epocas e meia de duraçao e o jogador queria mais do que isso.
Em relaçao á noticia que o jogador reprovou nos teste medicos foi avançada pelo jornal Record,que bem me lembro nao "respira" azul e branco.
O comunicado do FCP á CMVM é explicito.

Abraço,
Nuno Costa

glorioso disse...

Foi por motivos do contrato??hummm
Cá para mim ele andou a investigar na internet e passou pelo youtube, para conhecer melhor o clube por quem ia assinar e apercebeu-se com quem estava a lidar, desistindo logo do acordo.
Com essa atitude demonstrou inteligência.
Cumprimentos

Bimbosfera disse...

Viva o YouTube, então? Eheheheh!
Essa era capaz de dar uma boa notícia na Bimbosfera, logo se vê...

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera!

Nuno disse...

Se passasse pelo YT de certeza que encontrava muitas vitorias do FCP,tais como Liga dos Campeoes(2) Taça Uefa,Supertaça Europeia e Taça Intercontinental(2), muitos clubes nao podem dizer o mesmo ja que o YT nao transmite videos a preto e branco.Por isso concluo que nao teve uma atitude inteligente.

Saudaçoes.

Bimbosfera disse...

É por essas e por outras que as coisas estão no estado que estão...
Os Benfiquistas não querem ganhar a todo o custo. Ponto!
Os Portistas querem, e por isso continuamos a discutir se as escutas são válidas ou não... Eu não conheço o Kleber, e vou por as coisas assim, será que ele se viu as escutas ficou com vergonha de actuar num clube desses? Sabe que há pessoas com consciência?
A mim custa-me a ignorância pela ignorância. Preferia falar de bola, claro, mas 25 anos disto chateia qualquer um. Pergunte lá ao Pinto da Costa porque foi despedido, mais o Pedroto, por um certo presidente do Porto «no tempo da outra senhora»? Sim, esse mesmo a quem agora procuram dedicar campeonatos... Sim, sabe porquê? Porque se recusou a dar dinheiro para árbitros... Claro que isto foi tudo antes de qualquer conquista europeia do Porto, aliás, na altura eram o clube de bairro que ainda são...
Continue a achar que tudo o que têm é por mérito...

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

Nuno disse...

Sim sim,se eu fosse acreditar em todos os que anti-Porto escrevem por vários “tascos” espalhados pelo país.
Eu falei apenas no YT em resposta a um outro comentário que não o seu mas como lhe doeu…escreveu ;-).
Claro que o Kleber mal chegou a Portugal procurou logo um cyber café para saber informações sobre o clube que iria assinar…dito e feito.
Agora chamar um clube de bairro a um clube que tem o triplo de títulos europeus que o seu só demonstra pura azia….ou será arrogância?!
Se não me engano benfica já foi um bairro lisboeta ou será que não?

Saudações.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO