Não podia ter sido melhor a reestreia de Robinho pelo Santos contra o São Paulo treinado pelo ex-benfiquista Ricardo Gomes.
Ficou de início no banco, entrou aos 13 minutos da 2ª parte e marcou o golo da vitória (2-1) sobre o São Paulo a 5 minutos do fim.
De salientar que no Santos alinharam o ex-benfiquista Léo e o quase reforço Durval que se transferiu do Sport de Recife para o Santos.
O 1º golo do Santos foi da autoria do garoto (17 anos) Neymar de penálti. Fez uma "paradona" que sentou o experiente Rogério Ceni, guarda redes do S. Paulo.
4 comentários:
Que grande estreia e logo com um golo de letra, será que Robinho viu o Di Maria a jogar?
Olá, vejam as crónicas de PJ do SLB em http://www.zonadesportiva.blogspot.com/
abraços e continuação de bom trabalho Manuel Oliveira ;)
Jotas, foi uma pena não termos conseguido o empréstimo para o Benfica mas ele estava com a cabeça no Santos e no Brasil! Abraço.
Amigo do Zona Desportiva, irei ver as crónicas concerteza.
Continuação de boas crónicas também e um abraço.
Manuel, não querendo parecer presunçoso, mas onde é que o Robinho jogava? Além de não estar bem fisicamente, tirava o lugar ao Cardozo? Não acho bem se tal acontecesse. Quanto ao Saviola, bem, isso nem pensar. Além disso, o seu salário é monstruoso, e para ficar na Europa ele tinha pretendentes mais apetecíveis que o nosso campeonato. O que ele queria mesmo era voltar ao Brasil, como Adriano, como Vagner Love, como Ronaldo, como Roberto Carlos. As questões psicológicas também pesam muito na vida dos jogadores e Robinho é um desses exemplos. Agora, que é um grande jogador, disso não há dúvidas.
Enviar um comentário