Desde ontem que se fala na iminente saída de Ramires para o Manchester City por 26 milhões de euros.
Outro jornal diz que afinal o interessado é o Chelsea que oferece menos, apenas 20 milhões.
Inclino-me mais para a hipótese Manchester City.
Perguntarão os benfiquistas, mas afinal a cláusula não é de 30 milhões? É, mas compromissos assumidos pelo Benfica, obrigam a vender caso aparecesse uma proposta superior a 12 milhões, precisamente o dobro do valor que o Benfica recebeu por 50% do passe à empresa Jazzy Ltd., se fosse também do interesse dos detentores de metade do passe. É preciso não esquecer que o Benfica serviu de ponte, mas essa foi a única forma de poder contar com o jogador, que poucos dias depois de estar vinculado ao Benfica já valia o dobro pois estreou-se na selecção brasileira.
Seja para o City ou para o Chelsea, Ramires estará mesmo de partida da Luz, o que é uma pena. Mas, ele merece e o Benfica tem de estar feliz porque ganhará ainda assim bastante dinheiro num investimento de apenas um ano.
4 comentários:
É o City, é o Chelsea, é não sei quem mais, mas o que é certo é ele sair, não há volta a dar porque metade do passe é de empresários.
Boa sorte e obrigado Ramires pelo que deste ao Benfica.
Sds.
Pois é, Manuel, parece que é mesmo para o Chelsea. Mas eu já sabia que isto iria acontecer assim que ele chegou ao Benfica.
Sloml, claro que nas condições em que veio, só se os empresários que o trouxessem fossem burros é que não pressionavam o Benfica para vender. Mas, doutra forma não teria vindo por isso, todos ganharam!
Agora, como compensação esses mesmos empresários deviam trazer outro. Eheheheh!!!
Abraço.
São só negociatas cujos lucros estão a encher os bolsos ou a carteira a quem os faz...
Enviar um comentário