Época 2015/16

Época 2015/16

Cristiano Ronaldo, o outro lado

Cristiano Ronaldo, todos o conhecem como jogador. Porém, poucos conhecem o lado do cidadão. 
A imagem dele, enquanto craque do futebol, é um pouco (ou muito), consequência  do seu passado.
Por isso, quem estiver interessado em ler um artigo muito interessante sobre a sua vida, talvez dê um desconto e condescenda um pouco atendendo ao seu passado sofrido e a uma uma vida familiar desestruturada.

(A actual namorada, a russa Irina, agradecendo a atenção dos paparazzi com a sua pessoa)

3 comentários:

Claudio Henrique disse...

Que situação hein!!! Mas muita gente já dizia que ele é um mala. Mas essa de desestrutura familiar e seu passado negro eu desconhecia.

Abraços!

Gilmar Siqueira disse...

Você tem toda a razão, as pessoas deveriam ver o Cristiano Ronaldo "com outros olhos".
Mudando um pouco de assunto, fico grato por ter lido meu post no blog Futbolleiros e obrigado também pelas informações, principalmente a do David Luiz. Se quiser entrar em contato comigo, pode me adicionar no skype (gilmarterry26) no twitter @GilmarSiqueira e no messenger gilmar126@hotmail.com

Bimbosfera disse...

E depois há toda a parte do "glamour" que vem com o dinheiro. Eu não o levo a mal... Já passou o bocadinho dele. Veio para o continente com 11 ou 12 anos, deixou a família para trás, ainda que hoje em dia estejam todos bem, eles tinham dificuldades... Não me choca nada dele...
E sobre a Irina... Bom, os paparazzi por vezes abusam!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO