O futebolista brasileiro Alexandre Pato, que actua no AC Milan, casou-se em Julho do ano passado com toda a pompa e uma festa de arromba no valor de 1 milhão de reais.
Menos de um ano depois, as coisas começaram a dar para o torto e o Pato, bem acompanhado pelo Ronaldinho Gaúcho, começou a frequentar a "night" milanesa, provocando o divórcio.
Agora, a justiça brasileira decretou que a ex-mulher, Stefhany Brito, vai ter direito a uma pensão por tempo indeterminado de 20% sobre os rendimentos líquidos do jogador.
Para além dos ordenados, a percentagem ainda recai sobre os contratos publicitários.
É caso para dizer, caíu que nem um Pato.
4 comentários:
Boas. Não sabia, não... Já agora, ele que peça uma parte da pensão ao Ronaldinho, ehehehhe, visto ser culpado também, eheheheh!
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
Bimbosfera.blogspot.com
Vão ser 110 mil reais por mês. Tá bom, não tá?
Abraço,
http://porforadogramado.blogspot.com/
É um PATO mesmo. Só quem perde é o próprio jogador... Aparentemente a STEFHANY é uma guria decente, o jogador se encanta com todo o glamour que o dinheiro pode proporcionar, e isso é um abismo sem fim... PERIGOSO. O Gaúcho só se deu mal com suas baladas e suas farrinhas extra campo... Não é atoa que não foi à Africa em 2010, e se continuar assim, Pato poderá não está aqui no Brasil em 2014... ;)
MANUEEEEEEEEEEL, VI QUE TROUXE UM AMIGO PARA O NOSSO BLOG, POIS É, COMO IREMOS COMPRAR A CAMISA DO BENFICA CASO VCS VENÇAM? uauaeuhaea... Podemos negociar?
IAUSDHSAIUHDFSAUHDISUAHDISAUHD
Beijo :*
Gabi(?)/Lia(?), claro que sim, podemos negociar. Eu, para facilitar já escolhi a do Internacional. E o meu amigo acho que se contenta com uma do Flamengo. Vou falar para ele!
Parabéns pela vitória de ontem.
Beijosss
Enviar um comentário