Época 2015/16

Época 2015/16

Este menino é único!

Na sequência do meu post "Não, Não e Não!", volto a David Luiz porque me agradou sobremaneira o que ele disse a propósito dos rumores sobre uma eventual saída do Benfica.
"Sou feliz no Benfica, vou continuar, como sempre, empenhado em defendê-lo. Quanto ao resto, há pessoas capacitadas para responder sobre o meu futuro, que de momento não me preocupa. O facto de eu poder, como jogador de futebol, alegrar outras pessoas deixa-me feliz e isso é que importa".
Muito importante, mostra-se mais uma vez grato ao Benfica por lhe ter permitido chegar onde chegou e como crente que é, aguarda serenamente o que estiver destinado para ele.
E mais uma vez, não se dá ares de vedeta, brincando com os "putos" no Jamor, hoje!

5 comentários:

Gigante Colorado disse...

Curti aquele video ali do Fábregas...
AAHAUAHUAHUHAAUH
#Humboiola!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Viu meu time ontem? viu viu viu?
AHHH O COLORADO :D
Tava vendo uns videos na internet hoje e vi a FAFÁ DE BELÉM cantando numa festa do Benfica (VERMELHO VERMELHASCO VERMELHUSCO VERMELHANTE VERMELHÃO)...
Ela cantou pra gente ano passado, na festa do centenário.
E o Ramirez hein? Qual será o desfecho disso?

Beijooooo :*
(lia)

Bimbosfera disse...

Boas... Mais um ano ou dois não se perdia nada...

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Manuel Oliveira disse...

Pois não Márcio!

Abraço.

Mattos disse...

David Luiz ´´e caso ´´unico no panorama do futebol ..Mundial..
Humilde, Grato, Super simpatico, divertido e um grande profissional da bola...estava a esquecer-me dreferir...joga futebol como poucos....
a clausula de rescisao e de 40 milhoes ?? MUITO POUCO , tendo em conta o valor de David Luiz...

desculpas pelos acentos ortograficos, mas o PC esta com problemas...

Manuel Oliveira disse...

Amigo Mattos, a cláusula é 50 M€!!! Mas dizem que por 40 o Benfica teria vendido!

Abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO