Ainda no âmbito do processo Apito Dourado, o major Valentim Loureiro e o filho João Loureiro, ex-presidente do Boavista, foram absolvidos.
Após conhecimento da sentença, o ex-presidente dos axadrezados veio dizer que o Boavista devia voltar à Liga ZON Sagres e receber uma grande indemnização.
Deve estar doido. Só pode!
Andamos a brincar à justiça em Portugal. Condena-se porque existem provas, depois absolve-se só porque dá jeito não tomar em consideração as provas irrefutáveis porque elas são prática comum até na esfera política.
Até quando vamos continuar a assistir a esta palhaçada?
4 comentários:
Isto só prova que a justiça em Portugal está virada para interesses obscuros e sombrios e que o interesse maior que deveria ser a defesa do verdadeiro sentido da palavra fica deixado ao...vento.....
Depois de frutas, Calheiros, escutas, viagens..só faltava levar Valentim e seu progenitor ao altar da pura inocência...
Sou sincero, depois de ver o que se está a passar no país e as pessoas impávidas a verem, o país a ser tomado de assalto pelos de direita, a perdermos todos os direitos que adquirimos no 25 de Abril, ver os mesmos vermes, desculpem lá, se forem adeptos de direita, pois não falo na generalidade dos militantes, nem pessoas em geral do povo, mas sim dos líderes políticos, quererem tirar a saúde gratuita, quererem tirar o ensino gratuito, quererem tirar tudo que é gratuito, depois de impostos, de tudo, bem... ver estes dois, por causa de uma bola, ainda que movimente tanto dinheiro como a política, nem me chateia tanto...
Mas isto sou eu e estou irritado. Desculpem lá...
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
Bimbosfera.blogspot.com
Desabafem à vontade amigos, que eu também desabafei com este post!
Abraço a ambos.
a nossa sorte é que a UEFA é contra a justiça civil se meter em assuntos alheios, quando a justiça desportiva já decidiu de forma clara e definitiva!
Enviar um comentário