Todos se lembram das incidências do Benfica-Nacional da época passada, disputado na Luz e ganho pelo Benfica por 6-1.
Foram as declarações estúpidas de Rúben Micael insinuando incidentes no túnel, foi o gesto dos 4 dedos de Jorge Jesus em direcção ao banco nacionalista, foram as declarações cretinas do treinador Manuel Machado no final do jogo.
Tudo porque os dois técnicos não se entendem e não há maneira de se entenderem, pelo menos a breve prazo. Basta olhar às declarações de M. Machado quando lhe perguntaram se iria cumprimentar J. Jesus antes ou depois do V. Guimarães-Benfica de hoje, em que disse mais ou menos isto, "Reconheço mérito profissional a J.J. pelos últimos 3/4 anos de carreira, mas só cumprimento quem eu quero".
3 comentários:
Bom Dia,
Relativamente ao M Machado e VSC não opino, mas relativamente ao SLB e ao JJ, se algum jornalista lhe fizer esse tipo de pergunta, acho que ele o deveria mandar "mamar" e perguntar-lhe o que é que pretende com esse tipo de questão, para ver se se acaba de uma vez por todas com estas m....
cumprimentos,
jacc
Concordo, caro "jacc", os jornalistas fazem às vezes perguntas tão estúpidas, como foi agora o caso. Para quê desenterrar um assunto morto?
Cumprimentos.
É que já nem me chateio com isso... E o Machado tem razão, só cumprimenta quem ele quiser. Eu também, o Manuel também, o Jacc também, o Jesus também...
Nada a dizer, só que na falta de notícias vão falando destas coisas!
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
Bimbosfera.blogspot.com
Enviar um comentário