O internacional alemão de origem turca que brilhou no Mundial é jogador do Werder Bremen da Alemanha, onde também joga o português Hugo Almeida.
O nome de Mesut Özil já foi falado como hipótese para o Real Madrid mas tanto quanto sei ainda não houve nada de concreto, ao contrário do seu colega de selecção Khedira, que já foi dado como certo no clube de José Mourinho.
O Benfica precisa de um extremo esquerdo que substitua Di Maria e o alemão jogou na selecção alemã nessa posição. Com o contrato a acabar daqui a um ano e não tendo conseguido renová-lo até agora, o clube alemão corre o risco de o ver sair a custo zero a partir de Janeiro.
O problema maior talvez seja convencê-lo a vir para o campeonato português porque apesar de muito jovem (faz 22 anos em Outubro) já é uma certeza e ainda com grande margem de progressão.
O que Jorge Jesus faria com um diamante destes, já imaginaram? Sonhar não custa!
6 comentários:
Caro Manuel, sonhar não custa nada de facto! Mas infelizmente a nossa realidade não pode comportar jogadores desta craveira...a nível financeiro claro, porque a nível de qualidade acho que se sentiria muito bem acompanhado o Özil.
AbraÇo e SaudaÇões benfiquistas!
manuel,o ozil jogava na posição de numero 10 na seleção,quem jogava a extremo esquerdo era podolski.
era uma linha de 3(podolski na esquerda,ozil no centro e muller na direita)a apoiar o klose
fica aqui o reparo
Vocês vivem em que planeta? Eu também gostava de o ter na Luz, mas tanto o salário como a transferência estão muito fora das nossas possibilidades. =)
Esse Mesut, mostrou ser um bom jogador. Se ele for mesmo pro Real Madri, vai ser uma grande contratação.
Aproveitando o embalo!O Gigante colorado me ajudou a fazer o banner, ou melhor eles fizeram pra mim. Se vc quiser adicionar depois o banner no ser blog!
Boa sexta!!
(Ronei)
Uma contratação fora do alcance de qualquer clube português. Nenhum empresário colocaria o jogador no Benfica tendo colossos como o Barcelona, United ou Inter interessados no jogador. A imprensa diz que o Werder Bremen negoceia a partir de 20 milhões de euros, mas o presidente do clube já disse que o Ozil não sai. Ainda assim, o Ozil só tem contrato até 2011, por isso a não ser que renove, deve mesmo sair. Mas não para o Benfica e não para Portugal, por muito que sonhar não custe.
Sonhar, caro João, sonhar... Não o gostava de ver no seu clube?
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
Bimbosfera.blogspot.com
Enviar um comentário